Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, foi mal ressuscitar o tópico, mas assim não se cria poluiçao de vários tópicos com o mesmo conteúdo.

Então, segunda feira (10/1) foi meu primeiro treino depois de 5 meses parado. Treinei peito, tríceps e ombro (treino ABC), mas o problema está sendo a dor pós treino. Peito e ombro estão doendo muito, mas está suportavel, o problema está no tríceps. Eu simplismente não aguento. Não consigo nem flexionar o braço. Devido a isso obviamente já perdi o treino de quarta, estava pensando em fazer quinta de tarde, mas estou com medo de não estar em condicões ainda. Pra tentar diminuir a dor e tornar um pouco suportavel, afinal está limitando praticamente todos os meus movimentos (sem exagero), eu já tomei 2 comprimidos de ibuprofeno, mas não adiantou praticamente nada! O que posso fazer? relaxante muscular? anti inflamatório forte? ou o que?

Muito obrigado. Aguardo Respostas!

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Galera, foi mal ressuscitar o tópico, mas assim não se cria poluiçao de vários tópicos com o mesmo conteúdo.

Então, segunda feira (10/1) foi meu primeiro treino depois de 5 meses parado. Treinei peito, tríceps e ombro (treino ABC), mas o problema está sendo a dor pós treino. Peito e ombro estão doendo muito, mas está suportavel, o problema está no tríceps. Eu simplismente não aguento. Não consigo nem flexionar o braço. Devido a isso obviamente já perdi o treino de quarta, estava pensando em fazer quinta de tarde, mas estou com medo de não estar em condicões ainda. Pra tentar diminuir a dor e tornar um pouco suportavel, afinal está limitando praticamente todos os meus movimentos (sem exagero), eu já tomei 2 comprimidos de ibuprofeno, mas não adiantou praticamente nada! O que posso fazer? relaxante muscular? anti inflamatório forte? ou o que?

Muito obrigado. Aguardo Respostas!

Cara isso tá me cheirando a pegar firme já nos primeiros treinos, se você pegou cargas próximo ao que pegava é isso que está sentindo, eu fiquei parado por dois anos e quando voltei na sede infinita de dois anos sem fazer musculação eu me arrebentei assim igual a você, meu bíceps simplesmente não dobrava doia tudo braços inteiros peito costas... minha mãe na época me olhou e disse tu tá entrevado. rs

Com o tempo melhora.

Postado

Cara isso tá me cheirando a pegar firme já nos primeiros treinos, se você pegou cargas próximo ao que pegava é isso que está sentindo, eu fiquei parado por dois anos e quando voltei na sede infinita de dois anos sem fazer musculação eu me arrebentei assim igual a você, meu bíceps simplesmente não dobrava doia tudo braços inteiros peito costas... minha mãe na época me olhou e disse tu tá entrevado. rs

Com o tempo melhora.

a única coisa melhor que dor pós treino é sexo

kdo eu treino, e não doi o musculo que treinei no dia, pra mim isso so quer dizer 1 coisa : o treino foi uma porcaria

agora, se a sua dor durar mais de 3 dias, tem alguma lesão ai

mais 1 ou 2 dias são consequências de um bom treino, eu mesmo vivo sempre com dor e fico muito feliz hAUHAUHAuhA

;)

Postado

Com o tempo melhora.

Era isto que eu ia falar, parece que ele nem teve um período de adaptação.

Postado

cara.. eu treinei costa na segunda e hj na quinta ainda estou sentindo um pouco de dor... isso é normal (é sinal que o treino rendeu)

Que que acontece qdo vc malha e sente dor no dia seguinte.. ocorre uma distensao de fibras musculares de grau 1...o importante lembrar que a distensao muscular eh muito importante para a hipertrofia muscular.. porem o local nao pode ta com edema (inchado, vermelho ou com alguma deformidade) Se tiver, vc poderá ter sofrido uma distensao muscular de grau 2 ou 3. Se isso aconteceu vc terá q procurar um fisioterapeuta. Bons treinos!

Postado

É cara tem que começar mais de leve mesmo pra ir acostumando senão vc tá ferrado...

Eu dei uma semana de descanso e ainda por cima mudei de treino, nao deu outra to arrebentado hj, mas espero que com o passar dos dias essa dor vá diminuindo, pq dor tardia pra mim é uma bosta...

Abraços

Postado

Galera, valeu ae pelas respostas!

Eu adimito que posso ter exagerado um pouco no tríceps. É que triceps no pulley é meu exercicio favorito *.* hahahahaha e realmente posso ter feito com uma carga relativamente "alta" e ainda fiz concentrado, bem de vagar e tal, mas nunca imaginei que o resultado seria esse. Os outros musculos treinados no mesmo dia doem, mas dentro do normal de uma dor pós treino, já o tríceps... Contudo de ontem pra hoje eu senti uma leve melhora, mas meu braço esquerdo ainda me preocupa, pois além de doer o triceps, doi o cotovelo também. Mesmo assim vou ir na academia agora TENTAR treinar costas e talvez, se possivel, se der tudo certo, se na hora não estiver doendo muito, treinar bíceps.

Mas e ai, será que posso tomar um relaxante muscular ou alguma coisa do genero? nunca tomei e não sei como funciona ou se realmente seria o indicado pra essa situação.

Obrigado.

Postado

em pessoas com o caso parecido com o seu.. o medico receitaria um relaxante muscular e um anti inflamatorio... procure quando for tomar banho deixar agua quente cair no local.. ou fazer comprensa de bolsa quente... isso ira aliviar um pouco a dor. Abraço amigao bom treino!!!

Postado

Pernas, Peito são os que me deixam mais doloridos, cerca de 2 - 3 dias, o resto da 1 - 2 dia max ja ta suave. Apesar que uma dia após o treino eu não fico tão dolorido.... mas no segundo a dor é maior.. queria saber porque. biggrin.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...