VYD 133 Postado Março 15, 2020 às 02:38 Postado Março 15, 2020 às 02:38 Salve galera, vi alguns tópicos mas não em relação a minha dúvida, que é a seguinte: Comprei o mega men e to com aquela urina muito loca verde neon, vi um cara falando que é devido estar tomando em excesso e o corpo estar eliminando, que deveria reduzir a dose até a urina ficar com uma cor normal.. Isso procede?Pois vi alguns falando que era devido a vitamina b2, enfim, há o consumo em excesso mesmo?ou é só da vitamina b2?Queria saber se vale a pena 'não ligar' pro tom da urina ou se eu estaria "jogando dinheiro fora" .. 2° Dúvida: Sei que é 'for men', porém a esposa queria tomar o pote que chegou em casa, não tem contra indicação nenhuma pra mulher, correto? Agradeço a quem puder ajudar
Azyzz Br Remastered 2510 Postado Março 15, 2020 às 05:13 Postado Março 15, 2020 às 05:13 A urina dessa cor e normal , olha a formula do mult vit pra mulher e pesquisa oq nao tiver no de homem mas n tiver no de mulher ver se da algum bo pra ela , se for so a dose e so diminuir o numero de comp que ela toma VYD reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora