Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

:lol::lol: kkkkkkkkkk

Rí alto aki.

A mina tava muito loka,não falava coisa com coisa,não sabia q anestesia deixava uma pessoa nesse estado. :lol:

Se tivesse lá ia rolar no chão de tanto rir dela.

Nessa hora ela podia ter entregado muita coisa.

Imagina vc lá perto dela...vc podia pergunta ela o q ela fez na última rave ,aí ela ia dizer:

- Ahhhh,eu dei o C**** pra uns 10 kras na raveee !!! :lol::lol::lol:

Postado

Falando em emprego e gente louca hoje aqui no trampo apareceu duas mulheres (feias) pra pedir emprego e uma perguntou assim: "Vocês pegam mulheres aqui?" Mano segurei até não poder mais pra não dá risada. Deu vontade de falar "Vcs eu dispenso, mas se quiserem podem ir lá na produção que tá cheio de GUERREIRO!".

Quando elas foram embora eu e uma funcionária rachamo o bico uashasuashashsah.

Postado

Falando em emprego e gente louca hoje aqui no trampo apareceu duas mulheres (feias) pra pedir emprego e uma perguntou assim: "Vocês pegam mulheres aqui?" Mano segurei até não poder mais pra não dá risada. Deu vontade de falar "Vcs eu dispenso, mas se quiserem podem ir lá na produção que tá cheio de GUERREIRO!".

Quando elas foram embora eu e uma funcionária rachamo o bico uashasuashashsah.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Q isso mano,vc é zueira hein?!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:

Q isso mano,vc é zueira hein?!

Nem falei nada, só pensei. Eu não gosto de zuar as pessoas dessa forma mas pensar não ofende kkkk. E se eu tivesse falado isso eu ia acabar com a mulher, seria mta sacanagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...