Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera! 

Criando o primeiro tópico no forum que na verdade é mais para uma avaliação e segundas opiniões dos marombas de plantão.

Como já descrevi no título, é sobre a minha intenção de competir num camp local na categoria mens physc que seria no mês de setembro. Detalhe, sou natural, e vegetariano(como ovos e derivados do leite) há 6 anos, voltei a treinar há 7 meses após passar 2 anos parado e recuperei em torno de 10kgs. 

idade 23 anos

Altura:1,74cm

peso: 81kg

antebraço:35

braços flexionados:41cm (pumpado 43cm)

braços relaxados:39

pernas: 64cm

Panturrilhas:40,5

Eu lido com meus treinos e dietas de uma forma muito oldschool. Não como de 3 em três horas, foco em fazer 3 refeições diárias bem caprichadas, principalmente o café da manhã e almoço, mas tenho muita dificuldade de bater os macros e fazer uma dieta hipercalóricas pois minha fonte de proteína basicamente são ovos, aveia, queijo, leite e iogurte. Porém uso uma técnica ao meu favor que não é treinar em dias seguidos, geralmente descanso de 2 a 3 dias após cada treino intenso e faço meu corpo aproveitar esses dias sem gasto calórico demasiado pra recuperar meu músculo.

Gostaria de algum feedback de vocês, se em um mês antes da competição consigo secar o suficiente pra um natural e chegar com um bf razoável sem perder tantaaaa massa magra como é comum.

Fotos:

https://i.ibb.co/ZKHwz92/Whats-App-Image-2020-01-18-at-17-13-11-1.jpg

https://i.ibb.co/stKg8C8/Whats-App-Image-2020-01-18-at-17-13-11.jpg

https://i.ibb.co/DDmsMZD/Whats-App-Image-2020-01-26-at-20-14-29.jpg

https://i.ibb.co/6ZBp9LC/Whats-App-Image-2020-01-26-at-20-13-29.jpg

Desde já agradeço 

Publicidade

Postado

você quer competir ou participar.???

são duas coisas bem diferentes

pelo que disse, você vai no máximo participar

é a realidade, não vou mentir para vc,.

é assim que esse esporte funciona.

limpe seu shape, tira máximo de gordura e retenção e veja o que sobra.
compare suas fotos com a dos campeões da categoria que almeja
e ai saberá se tem alguma chance de competir

abraço.

Postado
Em 13/03/2020 em 11:41, Stein disse:

você quer competir ou participar.???

são duas coisas bem diferentes

pelo que disse, você vai no máximo participar

é a realidade, não vou mentir para vc,.

é assim que esse esporte funciona.

limpe seu shape, tira máximo de gordura e retenção e veja o que sobra.
compare suas fotos com a dos campeões da categoria que almeja
e ai saberá se tem alguma chance de competir

abraço.

Sem mais.

Postado
Em 13/03/2020 em 11:45, V.HUgo disse:

Seria uma experiência que eu usaria pra me motivar. A competição seria local mesmo e o nivel de competitividade é baixo entende. 

Quando vc for competir aparece uns nego sinistro do nada kkkk....

como já disseram anteriormente, vai ter que secar e vê o que segura de massa magra, 

tem nego que seca ai mesmo na trembo vira só pele e osso kkk...

Postado
Em 13/03/2020 em 11:45, V.HUgo disse:

Seria uma experiência que eu usaria pra me motivar. A competição seria local mesmo e o nivel de competitividade é baixo entende. 

Se é experiência, lazer e algo que tem vontade, não tem porque não fazer.

Pelo seu estilo de treino/dieta, etc... você tem um shape melhor do que muitos que vejo por aqui no fórum, se vai te trazer diversão, faça!

Monta um tópico e relata essa preparação e e o resultado do shape ;)

Postado
1 hora atrás, projetohuck2 disse:

Quando vc for competir aparece uns nego sinistro do nada kkkk....

como já disseram anteriormente, vai ter que secar e vê o que segura de massa magra, 

tem nego que seca ai mesmo na trembo vira só pele e osso kkk...

Mas esses cara que seca na trembo , quando estão em bulk é só agua, triste realidade dos drogados do Hipertrofia fórum kkk

Postado

Antes de qualquer coisa, parabéns pelo físico alcançado naturalmente, está muito bom. Sobre competição natural, já entramos em um dilema aqui - infelizmente o físiculturismo no Brasil é um esporte das drogas - onde é possível competir, mas dificilmente estará no podium.

Postado

Cara, de início parabéns pelo shape, não deve ser nada fácil construí-lo ainda mais sendo vegetariano.

Quanto a competir, se é teu sonho, vai atrás e sobe. Agora quanto a competição em si, tu tem que ter noção que subir é uma coisa e ser competitivo é outra.

Quando olhamos alguém no palco mesmo sendo em competições locais, pensamos, o cara é até menor que eu, certo que eu tenho chance contra esse cara. A questão é que pra chegar no bf e desitracao que precisa pra subir no palco, vai muita massa magra e consequentemente volume no processo.

Eu nunca competi, mas no final do ano passado fiz um cutting mais agressivo, tem relato meu aqui no fórum(e mesmo hormônizado e não chegando no nível de competição de um campeonato) eu perdi muito tamanho no processo. 

Te aconselharia fazer o teste, faz um cutting, até ficar onde a competição pede, e vê como tu fica, se tu achar que all vale a pena competir, vai em frente!

Mas não aconselharia já marcar uma competição antes de tu te conhecer bem.

Pelo o que sei também, a preparação de um natural demora muita mais tempo, coisa de 4-6 meses de cutting, de modo a preservar ao máximo a massa magra, da pra olhar canal do Botura que competia natural.

Boa sorte na jornada e se der relata pra nós

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...