Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, estou tentado a fazer um ciclo de ligandrol porem não encontro em outro lugar a venda desse sarm da marca enhanced athlete somente no mercado livre, então pensei em comprar da androtech research mas não sei se os resultados são os mesmos ou se o produto dessa outra marca é tão bom quanto, vocês conhecem sobre os sarms da androtech?

Publicidade

Postado (editado)
2 horas atrás, nett01 disse:

Bom dia, estou tentado a fazer um ciclo de ligandrol porem não encontro em outro lugar a venda desse sarm da marca enhanced athlete somente no mercado livre, então pensei em comprar da androtech research mas não sei se os resultados são os mesmos ou se o produto dessa outra marca é tão bom quanto, vocês conhecem sobre os sarms da androtech?

cara cuidado com mercado livre, muita falsificação la... eu n me arrisco pq o sarms nao é barato !!!

te indico site na internet, site top e confiavel, comprei o meu la da Enhanced !!!

Editado por jeanff
Postado (editado)
45 minutos atrás, jeanff disse:

cara cuidado com mercado livre, muita falsificação la... eu n me arrisco pq o sarms nao é barato !!!

ML é furada pra isso... cuidado.

Editado por yan1989
Postado
3 horas atrás, nett01 disse:

vou juntar uma grana e pegar esse ligandrol da loja maromba mesmo, valeu pela ajuda 

androtech tomei uma vez a cardarine nao senti nada!!!

marca é complicado cara!!
so tomando e testando pra saber!!!

to qrendo comprar o MK677 da Dragon e to cismado... n sei se é bom !!!

Enhanced é top, pode ver que é o mais caro de tds!!!

Postado (editado)

Irmão, vai na <removido>... produtos 100% bons ... produzidos nos USA... Inclusive tem dessa marca enhanced. Vai nessa de mercado livre não, que é tudo falso! 

Editado por krebz
Indicação de loja com sarms/anabol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...