Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala amigos blz?

Há uns 2 anos estava me sentindo mal c questão de libido por alguns assuntos pessoais e físicos (problemas no coccix). Resolvi começar um um ciclo com deposteron e oxan c um médico. Depois de uns 5 meses comecei a usar algumas outras coisas como masteron,  trembolona, etc, passei mais uns 5 meses usando. Ok, depois disso, tive q parar de vez no meio do ciclo, literalmente parei de vez, fiquei fazendo uso do tamoxifeno com vitamina e por 3 meses... NADA, hipotálamo não mandava estímulo p hipófise produzir LH é FSH, resultando em zero produção de testosterona endógena.  Voltei a usar deposteron, estou há 3 meses novamente usando, será que ainda tenho jeito de voltar a produzir? Clomifeno,Hcg? Como voltei a usar de novo, vou até final do ano.

Alguém aqui já passou tanto tempo usando assim, tanto farmácos normais ,como undergrounds e depois que psrou vpltou a prooduzir ?

Sera q o maior problema foi ter parado de uma vez , sem desmame? Se tivesse esperado mais tempo, talvez tivesse voltado? Gostaria de saber opiniões e relatos de vocês que estão mais acostumados . obrigado!!!!!

Ps 

Tamox fiz uso de 20mg todo dia

Depoosteron fiquei usando 2ml por semana e na epoca que usei os undergrounds usava 1ml de Deposteron , maia 1ml de masteron e de outro q nwm lembro  mais o nome 1ml tb, de 2 em 2 dias (sim, sei ,  pesado) mas aí eu parei de usar de uma vez so, daí não tava produzindo nada por 3 meses , mesmo usando tamox.

Durante esse tempo os exames estavam todos lindos, mas quando parei por 3 meses, minha testo só reduzia e meu lh e fsh não estavam tendo estímulo algum.

Ps2 

Anabols usados

De agosto a janeiro de 2018 usei deposteron 200mg semanalmente e 60mg diário de oxandrolona manipulado, junto c anastrozol 

De fevereiro a agosto de 2019 usei 

Cipionato da testo 250mg 1ml segunda ,quarta e sexta (diferente da deposteron,  era  lab underground

Dai usei tb junto da testo,  masteron 100mg 1ml segunda, quarta e sexta

E tb cheguei a usar junto c a testo e masteron a boldenona ,  creio q 200mg , 1ml , tb segunda quarta e sexta , a bold usei por período mais curto, prevaleceu mais masteron com cipionato. 

Dai antes de parar usei a trembolona por um mês e parei de uma vez

Sempre usei anastrozol pra controlar o estradiol, e minha prolactina nunca elevou.

Manipulei tamox 20mg e usei por 3 meses com vitamina E, não alterou em nada meu LH e Fsh, daí agora voltei a usar Deposteron (farmácia) 200mg, 2 ml semanal apenas e oxandrolona 60mg diário.

Editado por Batmandoac

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, yan1989 disse:

Tem um tópico no fórum que trata sobre isso. Mas o caminho é usar HCG.

Vou vê se acho, mas o HCG ele apenas mimetiza (imita) a função do LH, creio q após o uso voltaria a parar a produção.  Vou vê se procuro esse tópico pra tentar esclarecer mais isso. Vlw

Postado
4 minutos atrás, Hammerfire disse:

Especifique dosagens dos farmacos, e dosagem do tamoxifeno, tempo de uso, tudo. Faltam muitos dados, fez algum exame? Poste os exames se fez.

Exames fiz vários, no pós uso meu LH é FSH não subiam 

Tamox fiz uso de 20mg todo dia

Depoosteron fiquei usando 2ml por semana e na epoca que usei os undergrounds usava 1ml de Deposteron , maia 1ml de masteron e de outro q nwm lembro  mais o nome 1ml tb, de 2 em 2 dias (sim, sei ,  pesado) mas aí eu parei de usar de uma vez so, daí não tava produzindo nada por 3 meses , mesmo usando tamox.

Postado

Protocolo serm's de tpc é 2 semanas com 40mg tamox e mais 2 semanas de 20mg tamox. É o básico do básico esse protocolo de tpc.

Usa um upador de imagens tipo "Imgur" e coloque tudo que você tem de exames aqui, com certeza será de grande valia. É necessário ver as taxas, analisar tudo pra poder te ajudar.

Postado
12 minutos atrás, Hammerfire disse:

Protocolo serm's de tpc é 2 semanas com 40mg tamox e mais 2 semanas de 20mg tamox. É o básico do básico esse protocolo de tpc.

Usa um upador de imagens tipo "Imgur" e coloque tudo que você tem de exames aqui, com certeza será de grande valia. É necessário ver as taxas, analisar tudo pra poder te ajudar.

A dúvida é mais se pelo tempo, posso voltar a produzir ainda, é tudo q espero.

Nesse tempo todo fizvários exames , mas resumidamente, durante o uso meu fsh e lh obviamente estavam zerados, mas as testo livre e total nas alturas, estradiol sempre controlado , bem xomo prolactina. Quando parei q houve queda da testo, lh e fsh não voltaram e o estradiol e prolactina mantiveram no controle

Postado

Trembolona é bem supressiva.

Enfim só deus sabe a cagada que você fez com tanto fármaco, ainda mais se você é incapaz de relatar todos os fármacos que usou, com a concentração correta - que é em mg e não ml, você deveria saber disso se usou até trembolona - e pelo período de tempo correto. O histórico de tudo que você fez.

Postado
4 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Trembolona é bem supressiva.

Enfim só deus sabe a cagada que você fez com tanto fármaco, ainda mais se você é incapaz de relatar todos os fármacos que usou, com a concentração correta - que é em mg e não ml, você deveria saber disso se usou até trembolona - e pelo período de tempo correto. O histórico de tudo que você fez.

Trembofoi a mais curta

Vou ver os nomes de todos e editar no tópico.  

Postado
2 minutos atrás, Batmandoac disse:

Trembofoi a mais curta

Vou ver os nomes de todos e editar no tópico.  

Nome, concentração e período de uso - bem especifico, ex: De Junho a Setembro usei Deposteron 200mg/semana. De Outubro a Novembro: [...] (Ou faça por semanas como preferir, tem que saber tudo que se usou)

Seu LH e FSH ficaram zerados durante o uso do tamoxifeno? É de farmácia esse tamoxifeno? Porque é bem possível que se ficou zerado o produto é falsificado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...