Brunagermano 0 Postado Março 12, 2020 às 01:39 Postado Março 12, 2020 às 01:39 Boa noite ,eu quero começar a tomar mas gostaria de saber o efeito colateral que vcs tiveram.... Se deu muitas espinhas,se mudou a voz.... Sei q cada caso é um caso,mas quero saber por curiosidade! Obrigada
yan1989 347 Postado Março 12, 2020 às 12:16 Postado Março 12, 2020 às 12:16 10 horas atrás, Brunagermano disse: Boa noite ,eu quero começar a tomar mas gostaria de saber o efeito colateral que vcs tiveram.... Se deu muitas espinhas,se mudou a voz.... Sei q cada caso é um caso,mas quero saber por curiosidade! Obrigada Não sou mulher pra opinar, mas cada organismo reage de uma forma, e cada protocolo é diferente do outro. Só testando na prática pra saber... Se você tem muito medo da Oxandrolona, recomendo começar e ir até o final com dosagens bem baixas, só pra sair do estado natural, ou até mesmo iniciar com SARMs.
Brunagermano 0 Postado Março 12, 2020 às 16:35 Autor Postado Março 12, 2020 às 16:35 Eu comprei a OX DA ROID PLUS ....ALGUEM CONHECE? É BOA? Não tenho medo ,comprei a ox da roid plus da caixinha azul de 15mg..... Como nunca tomei essas paradas aí da uma insegurança no começo né.... Sabe me responder se no dia q tomei a pilula do dia seguinte devo começar o ciclo ou é melhor esperar? Obrigada por responder
yan1989 347 Postado Março 12, 2020 às 16:44 Postado Março 12, 2020 às 16:44 6 minutos atrás, Brunagermano disse: Eu comprei a OX DA ROID PLUS ....ALGUEM CONHECE? É BOA? Não tenho medo ,comprei a ox da roid plus da caixinha azul de 15mg..... Como nunca tomei essas paradas aí da uma insegurança no começo né.... Sabe me responder se no dia q tomei a pilula do dia seguinte devo começar o ciclo ou é melhor esperar? Obrigada por responder Pra primeiro contato em mulheres 15mg é bastante. O ideal é fazer no estilo de piramide, começando com 5mg e ir aumentando a dose e depois descer de novo. A Oxan pode atrasar a sua menstruação, como a Pilula do dia seguinte também. O ideal seria esperar pra ter certeza que não teve ovulação, e depois sim começar com os hormônios.
garrido_farmaceutico 139 Postado Abril 1, 2020 às 20:15 Postado Abril 1, 2020 às 20:15 as maiores queixas das mulheres são unhas quebradiças , queda de cabelo, virilização, pele mais oleosa e acnes, amenorreia bom hoje me dia todas as mulheres querem alcançar um shape rapidamente e muitas fazem uso de hormonios sem nenhuma orientação apenas porque fulana usou e deu certo. mal sabem se alimentar ou usar uma intensidade no treino satisfatória. alem da oxandrolona tem recursos pra se controlar todos os colaterais, o que falta é a informação correta para tudo ser mais eficiente e amenizar colaterais Dosagens tem que serem ajustadas de acordo com uma anamnese completa de quem vai usar, grau de treinamento e perfil biologico da pessoa. Não existe o ideal é isso ou aquilo , cada pessoa tem sua indicidualidade biologica só precisam estar com um profissional que as oriente corretamente yan1989 e helicobacter reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora