Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa tarde!

Essa é minha primeira postagem no fórum, sou novo nesse ramo de esteróides.

Meu perfil é: Faço exercícios regularmente, me alimento de uma forma saudável, tenho 32 anos, 1,80m de altura, 85kg e aproximadamente 12,1% de gordura corporal.

Há 1 ano atrás eu estava trabalhando 18h por dia e me estressando muito com o trabalho, comecei a sentir alguns efeitos fisiológicos ligados a diminuição de testosterona e me recomendaram entrar em contato com um médico para fazer uma reposição hormonal.

Acabou passando o tempo e não fui no médico, porém fiz a aquisição de alguns produtos e gostaria de pedir a opinião de vocês em relação a dosagem segura antes de começar a utilizá-los.

Os produtos são: 

- ENANTATO DE TESTOSTERONA 300mg -10ml

- OXANDROLONA 20mg/cp - 90cps                         

- ANASTROZOL 1mg/cp - 60cps

- IGF-1 IGETROPIN RL3 1000mcg

Aceito criticas, sugestões e dicas para que eu possa aproveitar melhor esse momento.

Um grande abraço! 

Publicidade

Postado

só alimentar de forma saudável, sem fazer dieta pode não dar o resultado que vc tá querendo..

isso dai não é reposição hormonal..

não foi no médico e então não fez exames também, certo? e ainda assim comprou os produtos?..

Postado (editado)

Respondendo... 

24 minutos atrás, mtr disse:

só alimentar de forma saudável, sem fazer dieta pode não dar o resultado que vc tá querendo..

Conceito de dieta:  

2.
cota habitual de alimentos sólidos e líquidos que uma pessoa ingere.

Tomo café da manhã, almoço lanche da tarde e janta. Muitas frutas, carnes, sucos, vegetais, grãos e de preferência orgânicos. Aprendi a me alimentar já faz muito tempo. Não tomo refrigerante e passo longe de fast foods.

isso dai não é reposição hormonal..

Como você pode ter certeza? Até onde eu sei o stress eleva o cortisol que faz testosterona baixar...

não foi no médico e então não fez exames também, certo?

Certo! Por isso antes de utilizar achei interessante pedir uma opinião de quem já está acostumado a consumir esses produtos. 

Mas agradeço a atenção, vou já atrás de um endócrino para conversar com ele e pedir os exames

Editado por psilocgo
Postado
48 minutos atrás, psilocgo disse:

Respondendo... 

Conceito de dieta:  

2.
cota habitual de alimentos sólidos e líquidos que uma pessoa ingere.

Tomo café da manhã, almoço lanche da tarde e janta. Muitas frutas, carnes, sucos, vegetais, grãos e de preferência orgânicos. Aprendi a me alimentar já faz muito tempo. Não tomo refrigerante e passo longe de fast foods.

Como você pode ter certeza? Até onde eu sei o stress eleva o cortisol que faz testosterona baixar...

Certo! Por isso antes de utilizar achei interessante pedir uma opinião de quem já está acostumado a consumir esses produtos. 

Mas agradeço a atenção, vou já atrás de um endócrino para conversar com ele e pedir os exames

- conceito.. na pratica nossa dieta pra hipertrofia é diferente.. experimenta pegar a dieta de uma nutricionista que não é do esporte pra vc ver, com muita sorte pode ser que dê bom.. porém faça o que quiser

- nessa dose de testo, e ainda mais com oxandrolona? isso é ciclo.. porém faça o que quiser..

- não necessariamente APENAS o endócrino.. caso você saiba o que está fazendo, até mesmo um clinico geral (que é o que eu pretendo fazer) já pode te passar os exames.. caso não saiba, é melhor procurar um endócrino esportivo, além dos exames ele vai te orientar certo e passar receita em alguns casos..

qualquer dúvida posta de volta aqui

Postado
22 minutos atrás, Hammerfire disse:

Boa noite. No caso de reposição hormonal, utiliza-se apenas testosterona mesmo. Aliado a outros farmácos, considere um ciclo.

Perfeito, muito obrigado Hammerfire!

Como sou novato ainda estou cheio de dúvidas, queria saber se:

Tem alguém aí que já fez esse ciclo com testosterona, oxandrolona, igf-1 e anastrozol? Sabe se é recomendado por médicos?

Algum palpite sobre a frequência de aplicação da testosterona? 7 ou 10 dias? E também alguma indicação de alimentos que eu devo ingerir para otimizar os ganhos?

Postado
2 horas atrás, psilocgo disse:

Perfeito, muito obrigado Hammerfire!

Como sou novato ainda estou cheio de dúvidas, queria saber se:

Tem alguém aí que já fez esse ciclo com testosterona, oxandrolona, igf-1 e anastrozol? Sabe se é recomendado por médicos?

Algum palpite sobre a frequência de aplicação da testosterona? 7 ou 10 dias? E também alguma indicação de alimentos que eu devo ingerir para otimizar os ganhos?

que??? caraca cara, vai estudar ...

” quais alimentos para otimizar os ganhos “ 

porra, igual minha tia perguntando o que ela come para conseguir emagrecer ...

uma dica : pesquisa, no google ai , equação de harris benedict, aí vc pega os números ( pode usar a calculadora, ta bom? ) e faz tudo certinho, ai vai dar lá APROXIMADAMENTE o seu MTB ( METABOLISMO BASAL, isso mesmo ) 

ai vamos colocar que você é levemente ativo (coeficiente 1,55) ai multiplica o seu MTB por 1,55 , o número que der ( RESULTADO TA BOM? ) será aproximadamente o seu gasto para manutenção(calorias para “manter o peso”), faz o calculo aí, vou botar u número padrao de dieta 1g/kg de gordura e 2g/kg de proteína (POR PESO CORPORAL OK?) e o resto de carboidratos, ai você entra no site www.tabeladealimentos.com.br pega um papel uma caneta e contabiliza seus macros todinho na folha , ai vc msm monta sua dieta...

quer fazer um bulking (ganho de massa magra) sobe as calorias gradativamente 

cutting ( perda de gordura mantendo o máximo possível de massa magra ) vai diminuindo as calorias gradativamente.

resumidamente pra caralho, essa é uma dieta para pessoas que têm intuito de hipertrofia, não existe alimentos melhores ou piores, existem escolhas de alimentos, estratégias, quesito saúde ( alimentos saudáveis e não saudáveis ), etc

acho que para fazer um ciclo ( minha opinião) , deveria no mínimo fazer isso, porque é jogar saúde e dinheiro fora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...