Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já treino a 1 ano(pouco tempo), nesse tempo de treino, vim persebendo que tanto minha musculatura do peito direito e oblíquo direito, estão ficando fora de simetria do lado esquerdo. Em questão de força não há problemas, o problema é so a aparencia, pois o lado esquerdo aparenta ser + desenvolvido que o lado direito.

Eu acho que o problema seria um pequeno desvio na coluna que eu tenho, no caso eu queria saber se há algum tipo de treino que deixe isso menos visível ou somente eu tratando da minha coluna.

Tenho 17 anos.

Sou Destro.

Tenho 1,79m

Publicidade

Postado

No caso Gabrielzs vc mi sugeria, trabalhar + o equilibrio com halteres de um musculo sobre outro mantendo o mesmo peso. Correto?

Up aw pessoal queria + sugestões.

Postado

No caso Gabrielzs vc mi sugeria, trabalhar + o equilibrio com halteres de um musculo sobre outro mantendo o mesmo peso. Correto?

Up aw pessoal queria + sugestões.

Cara, faz o que ele te falo, usa halters em tudo e não só nessas areas que vc percebeu a simetria errada...

De resto, não tem muito o que fazer...

Abraços.

Postado

Se vc só treina com barra é muito estranho acontecer isso, normalmente acontece quando há o desequilibrio de peso com halteres por que na barra a força exercida pelos dois lados do peitorais são praticamente a mesma. As vezes é a genética mesmo, o que vc pode fazer é mudar os exercicios e ver se a estética melhora um pouco.

Postado (editado)

Obrigado Gabriel, Thiago e Raphael pelas dicas, vou mudar minha rotina de treino para peito e abdomem, ja que o resto da estrutura muscular esta ok, vou manter o treino.

Editado por darkstyler

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...