Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Pudzianowski E Sylvia


Outlaw

Posts Recomendados

pudz.jpg

- Que impressão o Sylvia te deu?

Pudzianowski: Ele é alto, mas caras desse tipo caem fácil e rápido. Ele é mais pesado do que eu, mas eu não estou com medo dos pesados, e eles são muito lentos também. Eu vou dar duas voltas em torno dele antes que ele faça um movimento. Eu consigo ver que falta para ele uma coisa que eu tenho quando penso em MMA - vontade de lutar. O Sylvia faz a coisa dele e agora provavelmente acha que pode ganhar dinheiro em cima de mim. Já eu, estou faminto por esse esporte. Eu desisti das competições de Strongman porque eu venci tudo que tinha naquele esporte. Eu não quero ficar me repetindo. Agora é hora de vencer os melhores no MMA, é o que me empolga agora, por que o que eu tenho para fazer na Polônia? Sentar e contar o meu dinheiro? Seria o suficiente para mim e para os meus parentes para uma vida longa e acomodada, mas eu não sou assim. Eu estou começando nos EUA pelo Sylvia; é hora de lutar com algum lutador de verdade...

- E você começa nos EUA pelo lutador 2x campeão do UFC? Apesar de ele ter ganho seu ultimo titulo um bom tempo atrás, ele ainda tem mais nocautes no cartel do que você tem lutas,

Pudzianowski: E essa é a beleza do esporte. Eu não estaria pronto apra lutar contra um campeão mundial de Boxe ou K-1, mas aqui é algo totalmente diferente. Eu sou muito forte, e mais rápido do que ele. Quando eu levar ele pra baixo, eu vou amassar ele - sem chance de ele conseguir se levantar novamente. Quando nós apertamos as mãos, eu senti que ele não é duro. Ele é grande e macio, bom de se bater. Eu gosto dos caras grandes, eles caem de um jeito legal. Eu só tenho que tomar cuidado para não levar socos fortes dele no começo. Ele pode fazer isso, eu vi as lutas dele.

- Como você está se preparando para essa luta contra o Sylvia, sabendo que você primeiro tera que lutar dia 7 de maio na Polônia?

Pudz: Também faz parte da minha preparação. Tudo vai se encaixar bem. Com o meu oponente japonês, eu não vou ter problemas em lutar tanto em pé quando no chão - sem diferença para mim, será um bom aquecimento. Eu treino com muitos wrestlers, campeões da Polônia, caras grandes. O que eu quero fazer não é segredo - diminuir a distância, acertar ele uma ou duas vezes e levar a luta para o chão, onde eu vou ter uma grande vantagem. Eu posso me preparar para essa luta assistindo as lutas dele, mas e ele? Vai assistir aqueles 43 segundos da minha primeira luta? Ele não vai ganhar nada com isso, e eu não sou um suicida de lutar na distância contra alguém que tem mais de 2m. Ele vai ter cerca de 140kg para essa luta e eu não vou ter mais do que 120-125kg. Eu poderia pesar mais, mas para quê?

- Sylvia é favorito nas casas de aposta. Não estão de dando muita chance nessa luta, mas tem pessoas que acham que o Sylvia não faz idéia do que o aguarda.

Pudz: Acho que vou ter que apostar em mim mesmo então. Acho que vão deixar eu fazer isso. Em um ano e meio, ou em dois anos, quero ser um campeão mundial, tentar lutar contra o Fedor. No momento, ele iria arrancar minha cabeça fora, mas em 2 anos podemos entrar em uma jaula. Vamos ver em quem vão apostar, então.

Parte com o Sylvia

- Para o Mariusz vai ser uma grande oportunidade de ganhar fama nos EUA, vencendo alguem que foi 2x campeão do UFC. É pressão para você, porque você não gostaria de perder para um novato, não importando quantos titulos em competições de força ele tem.

Sylvia: Claro que eu não quero perder, é fora de questão. Eu dou valor a ele por isso, pela coragem. Você tem que ser extremamente confiante para acreditar que ser forte é o suficiente para lutar no MMA. Ele é certamente um atleta excepcional, já que se não fosse não seria um campeão mundial. Você tem que ser forte mentalmente para isso. Para mim, vencer o Pudzianowski por nocaute é uma afirmação clara que eu ainda pertenço à elite do MMA mundial, porque eu acho que eu ainda pertenço e que sou melhor ou pelo menos igual aos que estão no topo.

- Você assistiu a luta do Pudzianowski com o Najman?

Sylvia: O que tinha ali para ser visto? Se ele for lutar comigo do jeito que lutou a primeira vez, ele vai ser nocauteado mais rápido do que ele nocauteou o perdedor com quem ele lutou. Não há chance da minha luta contra ele durar os 15 minutos. Eu não quero isso, porque cada minuto dá mais chance a ele de me segurar com seus grandes braços - e isso é algo que nem eu nem meu time queremos.

- Os últimos dias você passou caçando patos com veteranos de guerra na Carolina do Sul, enquanto o Pudzianowski vem treinando por 8 meses.

Sylvia: Deixe que ele treine 24h por dia. Ele não vai alcançar a minha experiência. Não há chance de ele emular toda a minha experiência obtida em ringues de MMA.

- Você é o favorito nas casas de aposta, e de longe, 8-2, mas muitos experts acham que é impossível prever a sua luta contra o Pudzianowski porque ninguem sabe realmente do que ele é capaz.

Sylvia: Apostadores entendem do que fazem. É o dinheiro deles, então imagino que saibam o que estão fazendo.

fonte - http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=111330

ééééééé . bixo vai pegar ein?

eiaehuiaehiuaehiuahes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Briga de cachorro grande... a força de um contra a experiência do outro.

Eu aposto no Pud!

- Que impressão o Sylvia te deu?

Pudzianowski: Agora é hora de vencer os melhores no MMA, é o que me empolga agora, por que o que eu tenho para fazer na Polônia? Sentar e contar o meu dinheiro? Seria o suficiente para mim e para os meus parentes para uma vida longa e acomodada, mas eu não sou assim. Eu estou começando nos EUA pelo Sylvia; é hora de lutar com algum lutador de verdade...

- E você começa nos EUA pelo lutador 2x campeão do UFC? Apesar de ele ter ganho seu ultimo titulo um bom tempo atrás, ele ainda tem mais nocautes no cartel do que você tem lutas,

Pudzianowski: Ele é grande e macio, bom de se bater.

O cara tá com "sangue nos zói"!

Grande e macio, bom de se bater! kkkkkkkkkk

Anotem a placa, o trator vai passar... :lol:

Editado por Fritz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse pud, pode cair como uma luva para o mercado americano, sabe como chamar audiencia, entrevista sem papas na lingua.....

Mais acho que ele perde, concorodo num ponto com sylvia, ele pode treinar 24h, mais naõ e pareo para experiencia de ringue.....

Sylvia so perde, se for com muita ansiedade..se tiver calma ganha facil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...