Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde! Estou utilizando 200mg por semana de enantato de testo, entrando na terceira semana fui realizar um exame de testosterona total, por curiosidade e deu 808,47 ng/dL, acima da referencia máxima do laboratório. Está bom esse resultado ou a testo é subdosada?

spacer.png

Editado por RIK_

Publicidade

Postado

Eu diria que está subdosado sim, se você já usa a algum tempo. Por exemplo, 200mg de Cipionato era para estar batendo na casa de 1200~1600ng/dl. Enantato tem a meia vida um pouco menor que Cipionato então eu diria que no minimo uns 1200ng/dl deveria estar batendo.

Postado
2 minutos atrás, RIK_ disse:

É a primeira vez utilizando, entra na terceira semana na quarta feira

Se foi feito na segunda semana, não ocorreu o empilhamento da droga, e os níveis estarão mais baixos. Para o enantato, seria em torno de 20 dias aplicando de 5 em 5 dias (4ª aplicação), a partir dai ainda ocorre um pouco de empilhamento, mas esse aumento é bem pequeno.

Acho que está em níveis normais, o melhor teria ter esperado +- em torno de 1 mês antes do primeiro exame.

Postado
6 horas atrás, RIK_ disse:

Boa tarde! Estou utilizando 200mg por semana de enantato de testo, entrando na terceira semana fui realizar um exame de testosterona total, por curiosidade e deu 808,47 ng/dL, acima da referencia máxima do laboratório. Está bom esse resultado ou a testo é subdosada?

spacer.png

Me explica melhor, fiquei meio confuso, quantas aplicações você fez?

Qual era a sua Testo antes? Qual a sua idade? Como está aplicando?

Postado
1 hora atrás, yan1989 disse:

Me explica melhor, fiquei meio confuso, quantas aplicações você fez?

Qual era a sua Testo antes? Qual a sua idade? Como está aplicando?

Fiz a quinta aplicação, não tenho exame de testo de antes, tenho 21 e estou aplicando de quarta e domingo, 100mg em cada aplicação, totalizando 200mg na semana

Postado
11 horas atrás, RIK_ disse:

Fiz a quinta aplicação, não tenho exame de testo de antes, tenho 21 e estou aplicando de quarta e domingo, 100mg em cada aplicação, totalizando 200mg na semana

Era pra estar mais alto esses valores, ainda mais pela sua idade.
Espera mais 4 semanas e repete o exame, tem que bater acima de 1200 ng/dl.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...