Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera, então,estou na 6 semana de deposteron(200mg sim,está sendo suficiente p ganhos semanais obs:primeiro ciclo.) sendo que nessa 6 semana comecei a sentir uma sensibilidade na ponta dos mamilos,tenho endócrino marcado mas é daq 10 dias só,espinha mtmt pouca, agr esse lance do peito q estou bitolado(porém de cabeça tranquila), deve estar aromatizando,será que vou ter q entrar com alguma medicação?? Falem sobre, toda ajuda é bem vinda!

Editado por Dryskull
  • 2 semanas depois...
Postado

Vlw a resposta amigo,vou na farma fzr a aplicação e lá vou tentar arrumar o anastro,estava cm muito receio em usar, mas ja que vou fzr exame em 2 semanas vai dar p controlar caso aja efeito rebote do anastro.

Postado
1 minuto atrás, Dryskull disse:

Vlw a resposta amigo,vou na farma fzr a aplicação e lá vou tentar arrumar o anastro,estava cm muito receio em usar, mas ja que vou fzr exame em 2 semanas vai dar p controlar caso aja efeito rebote do anastro.

Você ta invertendo as preocupações, nem tomou o Anastrozol ainda e tá preocupado com o rebote?
Tem que ficar preocupado com a Ginecomastia que custa um absurdo a cirurgia.

Postado

Eu achei muito estranho ele n querer me passar o anastrozol,ele disse q n da em nada, depositei minha confiança nele, se der gineco ele vai ouvir boas??, agora vou resolver isso por conta

Agora, yan1989 disse:

Você ta invertendo as preocupações, nem tomou o Anastrozol ainda e tá preocupado com o rebote?
Tem que ficar preocupado com a Ginecomastia que custa um absurdo a cirurgia.

Eu ja operei gineco e realmente é caro, mas o cirurgião fez burrada,após a cirurgia foi como se sentisse q ainda tem resquícios no peito....operei cm 16 anos

Postado
1 minuto atrás, Dryskull disse:

Eu achei muito estranho ele n querer me passar o anastrozol,ele disse q n da em nada, depositei minha confiança nele, se der gineco ele vai ouvir boas??, agora vou resolver isso por conta

E outra protocolo de 6 semanas não funciona. Tem que ser de 10 a 12 semanas.

Postado
1 minuto atrás, yan1989 disse:

E outra protocolo de 6 semanas não funciona. Tem que ser de 10 a 12 semanas.

Quando eu escrevi o tópico eu estava na 6 semana, ainda sigo cm o ciclo, faltam 3 semanas

Postado
3 minutos atrás, Dryskull disse:

Quando eu escrevi o tópico eu estava na 6 semana, ainda sigo cm o ciclo, faltam 3 semanas

Legal. Boa sorte !!! E bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...