Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, matheuskr disse:

na verdade, a informação de que a finasterida nessa microdose que o @yan1989 disponibilizou, está correta, ele não inventou nada...dose alta de finasterida não é necessária pra evtar a miniaturização dos cabelos do couro cabeludo.

sobre a questão do DHT subir com o uso de testosterona, é algo pertencente a nossa fisiologia...como uma pessoa injetando doses de cruise toda semana vai ter DHT baixo? só se rezar ajoelhado no milho dentro da igreja, porque o DHT é a redução da testosterona por ação enzimática, a enzima chamada de 5 alfa redutase. quanto maior a testosterona, maior se espera que seja a dihidrotestosterona e não tem porque ter medo dela a esse ponto. se está causando transtorno, derruba a dose de testosterona e para com cruise, usa dose de TRT e só.

já disse aqui algumas vezes que uma pessoa dita saudável produz cerca de 50 mg de testosterona por semana...e muitos já tem o DHT alto. .agora imagina injetar doses de cruise e blast? o DHT fica fora do range do laboratório.

Obrigado pelo apoio @matheuskr, aqui as vezes é foda, a gente vem de bom coração pra ajudar com o que sabe, ai aparece esses sem educação e sem respeito pra xingar, só por que está por trás de um avatar. Mas caráter é caráter, se mede de qualquer forma, e em qualquer circunstancia. 

Xinga e some... foda.

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 16/03/2020 em 10:44, matheuskr disse:

na verdade, a informação de que a finasterida nessa microdose que o @yan1989 disponibilizou, está correta, ele não inventou nada...dose alta de finasterida não é necessária pra evtar a miniaturização dos cabelos do couro cabeludo.

sobre a questão do DHT subir com o uso de testosterona, é algo pertencente a nossa fisiologia...como uma pessoa injetando doses de cruise toda semana vai ter DHT baixo? só se rezar ajoelhado no milho dentro da igreja, porque o DHT é a redução da testosterona por ação enzimática, a enzima chamada de 5 alfa redutase. quanto maior a testosterona, maior se espera que seja a dihidrotestosterona e não tem porque ter medo dela a esse ponto. se está causando transtorno, derruba a dose de testosterona e para com cruise, usa dose de TRT e só.

já disse aqui algumas vezes que uma pessoa dita saudável produz cerca de 50 mg de testosterona por semana...e muitos já tem o DHT alto. .agora imagina injetar doses de cruise e blast? o DHT fica fora do range do laboratório.

Eu faço uso de TRT e estou pensando em utilizar finasterida ou parar a TRT. 

Meu cabelo está afinando muito e muita queda do cabelo, e eu não tenho tendência a ser careca. 

Minha testo total está 920,0 

Testo livre esta 23.58

DHT está 540 

Passei usar testo dia sim dia não é parece que melhorou um pouco, mais ainda está tendo muitas quedas. 

Já não sei o que devo fazer ?

Postado
1 hora atrás, rodrigomelao disse:

Eu faço uso de TRT e estou pensando em utilizar finasterida ou parar a TRT. 

Meu cabelo está afinando muito e muita queda do cabelo, e eu não tenho tendência a ser careca. 

Minha testo total está 920,0 

Testo livre esta 23.58

DHT está 540 

Passei usar testo dia sim dia não é parece que melhorou um pouco, mais ainda está tendo muitas quedas. 

Já não sei o que devo fazer ?

Já te respondi no outro tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...