Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA CURA LESÃO?

Posts Recomendados

18 minutos atrás, frankx disse:

Parceiro meu da academia está utilizando deca, o mesmo não estava treinando pernas por dores no joelho e agora está até agachando. Não quero dizer que cura, mas ajuda sim viu. 

Tente tratar com gelo e massagem a princípio, se não resolver vá ao médico que ele lhe prescreverá o melhor tratamento (antiinflamatório/ infiltração / fisioterapia ) e etc ..

Isso ai era desculpinha pra não treinar perna, kkkk.
Minha dor de punho, ombro e joelho não mudaram praticamente nada com a deca, já tenho a anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, mtr disse:

to com ortopedista marcado pra outro problema, mas o complicado é que eu fui num ortopedista ano passado, o cara me receitou apenas um creme fitoterápico ?

Porra o médico ta achando que você é uma criança KKK
Procure outro e peça pra infiltrar, que logo mais você retorna as atividades.

Link para o comentário

13 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

quando a doença é crônica, a deca da uma melhorada, mas não vai fazer milagre não..

se for uma lesão recente, alguma dor incômoda, aí resolve...

no meu caso, melhorou os sintomas, me possibilitou treinar melhor, mas quando eu cortar a deca, provavelmente depois de algum tempo vai voltar a incomodar

É aquela coisa né?! Enquanto não identificar a causa, o problema não vai ser resolvido. A deca vai apenas amenizar os sintomas.

Link para o comentário

Agora, AlexandreMM89 disse:

É aquela coisa né?! Enquanto não identificar a causa, o problema não vai ser resolvido. A deca vai apenas amenizar os sintomas.

+1

Vai mascarar algo que pode ficar pior.
Parou de administrar a Deca, volta dobrado a conta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...