Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
17 minutos atrás, surf disse:

Isso no proprio site. Entra no site " reclama aqui" e vc vai ver a bomba

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/oficial-farma/

Eu disse isso após acessar o Reclame Aqui da empresa e ver as 3 primeiras páginas de reclamações.

Enfim, não recomendo nem critico... Como disse, alguns produtos testados funcionaram comigo... Apesar do prazo, todas as compras que fiz (e de amigos) chegaram.

O site não é bom mesmo. Já tive compra que o pedido não aparece no site, mas o produto chegou...

Compra que o status não é atualizado, mas chegou tbm...

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado
Em 08/03/2020 em 23:32, master_mm disse:

cara, eu comprei minoxidil e melatonina na drogariaminasbrasil, a melatonina bateu forte pra crl e o minoxidil aparentemente está dando resultado, e lá o preço é bem em conta, eles ainda me deram um argila de presente rs

Quantos mg de melatonina vc estava tomando?

Postado (editado)
6 horas atrás, Lferreira. disse:

Isso depende de cada individuo, é muito individual (umas pessoas produzem mais, e outras menos naturalmente).

O ideal é começar com 3mg, sobe pra 5mg e assim vai até 10mg.
Se acordar muito sonolento, letárgico e com dor de cabeça, a dose foi em excesso.

Editado por yan1989
Postado
5 horas atrás, Lferreira. disse:

3 mg

17 minutos atrás, yan1989 disse:

Isso depende de cada individuo, é muito individual (umas pessoas produzem mais, e outras menos naturalmente).

O ideal é começar com 3mg, sobre pra 5mg e assim vai até 10mg.
Se acordar muito sonolento, letárgico e com dor de cabeça, a dose foi em excesso.

eu acordei assim na primeira vez que tomei, na segunda ai dps me acostumei, acordei suave, só cheio de remela e me sentindo bem melhor kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...