Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera blz!!

Estou procurando uma farmácia de manipulação online, eu vi a oficial farma mas já ouvi muitos relatos sobre a péssima qualidade dos produtos deles, também vi a farma forma(essa não achei nenhuma reclamação sobre qualidade ruim dos produtos), alguém de vocês já comprou na farma forma? Sabem me dizer se é realmente bom os produtos deles?

Ou tem alguma outra farmácia de manipulação que vocês recomendam?

OBS:  Não sei se criei o tópico na área certa.

Editado por Lferreira.

Publicidade

Postado

Para o que exatamente?

Porque tudo que você vai conseguir em farmácias de manipulação online, vai ser as mesmas substancias que você poderia encontrar em uma farmácia física e sem o uso de receita médica. Se for questão de preço, você está arriscando comprar produtos subdosados e economizando pouco.

Postado
20 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Para o que exatamente?

Porque tudo que você vai conseguir em farmácias de manipulação online, vai ser as mesmas substancias que você poderia encontrar em uma farmácia física e sem o uso de receita médica. Se for questão de preço, você está arriscando comprar produtos subdosados e economizando pouco.

quero manipular indol-3-carbinol, aqui na minha city o preço ta muito salgado man, 500mg 90 caps ta saindo 322 reais.

na farma forma sai mais em conta, mas nao sei a qualidade dos produtos deles, fico com um pé atras de comprar e só vim farinha.

Postado

cara, eu comprei minoxidil e melatonina na drogariaminasbrasil, a melatonina bateu forte pra crl e o minoxidil aparentemente está dando resultado, e lá o preço é bem em conta, eles ainda me deram um argila de presente rs

Postado
11 horas atrás, Lferreira. disse:

indol-3-carbinol

Não vejo muito motivo para uso... Quem cicla acaba controlando aromatização com outras drogas... Quem não cicla costuma aromatizar pouco, conforme regularidade do corpo mesmo... O aumento de testosterona não refletirá em maior ganho de massa magra...

Não sei se quer usar por outro propósito...

12 horas atrás, Lferreira. disse:

oficial farma mas já ouvi muitos relatos sobre a péssima qualidade dos produtos deles

Já usei alguns produtos... Enzimas e probióticos funcionam bem... Melatonina não sei opinar, pois já durmo relativamente bem. Costumo ter apenas para alguns dias que estou mais desperto.

Postado
5 horas atrás, yan1989 disse:

Fuja da Oficial Farma, eles são muito desonestos, no Reclame Aqui tem diversos relatos e reclamações.

po, eu ia comprar nessa porra, que bom que não comprei, optei comprar em outra e me dei bem rsrs, vejo varios youtubers famosos defendendo ela, pensei que era boa...

Postado
29 minutos atrás, master_mm disse:

po, eu ia comprar nessa porra, que bom que não comprei, optei comprar em outra e me dei bem rsrs, vejo varios youtubers famosos defendendo ela, pensei que era boa...

Falam bem por que são patrocinados, precisam defender o danone deles KKK

Postado
55 minutos atrás, paulodiasreis disse:

Dei uma olhada rápida nas reclamações, e a maior parte é de atraso na entrega.

De fato, demora um pouco... Mas eu não abro mão por isto... Entendo possível atraso devido prazo de manipulação.

Isso no proprio site. Entra no site " reclama aqui" e vc vai ver a bomba

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/oficial-farma/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...