Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, tudo bem com vocês? Sobre esse assunto tenho minhas próprias convicções, pesquisas e experiências, mas acho que um olhar por outro ângulo de outros usuários sempre tem a somar, então pfv galera, não vamos gerar briga aqui rs ???

Diretamente falando, quanto de déficit calórico MÁXIMO vocês acham que dá para fazer num cutting usando digamos, 500-600mg de Testo semanais ou anabols/dosagens equivalentes, SEM PERDER MÚSCULO ?

Vamos considerar o déficit provendo de dieta e/ou cardio e/ou outras drogas.

Seriam 1000kcal? 1500?? 2000???

O que VOCÊ acha e por quê?

Se puder basear em experiências próprias, ou de pessoas próximas, ou até artigos a discussão pode ficar ainda mais construtiva. 

Um abração forum ?

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Andrade09 disse:

Bom dia galera, tudo bem com vocês? Sobre esse assunto tenho minhas próprias convicções, pesquisas e experiências, mas acho que um olhar por outro ângulo de outros usuários sempre tem a somar, então pfv galera, não vamos gerar briga aqui rs ???

Diretamente falando, quanto de déficit calórico MÁXIMO vocês acham que dá para fazer num cutting usando digamos, 500-600mg de Testo semanais ou anabols/dosagens equivalentes, SEM PERDER MÚSCULO ?

Vamos considerar o déficit provendo de dieta e/ou cardio e/ou outras drogas.

Seriam 1000kcal? 1500?? 2000???

O que VOCÊ acha e por quê?

Se puder basear em experiências próprias, ou de pessoas próximas, ou até artigos a discussão pode ficar ainda mais construtiva. 

Um abração forum ?

Eu faria no máximo um déficit de 1000kcal mas indo os poucos tirar 100kcal cada semana o déficit não pode ser direto 

Postado

Você estará com hormônios no seu corpo que promoverão aumento de massa muscular e perde de gordura, um déficit muito grande vai conservar mais massa magra ( em comparação a um natural ), porém não vai ser interessante, o mais interessante seria abaixar gradativamente, irá poder promover o aumento de massa magra e consequentemente um aumento maior na lipólise( queima de gordura ), eu não adotaria um déficit não grande em um ciclo, por questão de, e depois...

e na tpc, quando seus hormônios estiverem inibidos, promovendo o  maior aumento de gordura e perde da massa muscular, dps vai ser bem mais difícil manter o BF baixo mantendo os resultados...

Postado
1 hora atrás, master_mm disse:

Você estará com hormônios no seu corpo que promoverão aumento de massa muscular e perde de gordura, um déficit muito grande vai conservar mais massa magra ( em comparação a um natural ), porém não vai ser interessante, o mais interessante seria abaixar gradativamente, irá poder promover o aumento de massa magra e consequentemente um aumento maior na lipólise( queima de gordura ), eu não adotaria um déficit não grande em um ciclo, por questão de, e depois...

e na tpc, quando seus hormônios estiverem inibidos, promovendo o  maior aumento de gordura e perde da massa muscular, dps vai ser bem mais difícil manter o BF baixo mantendo os resultados...

No meu caso eu sou hipogonadico devido a um acidente de bike e faço "Blast & TRT" ? 

To querendo adotar um déficit de quase 1000kcal, mas pra exemplificar, eu mantenho meu peso com 3300-3500kcal. Abaixei o consumo de kcal pra 3100kcal e adc (500-600kcal) de cardio de baixa intensidade todo dia, no caso caminhada.

Tbm rola uns 2L de café por dia. Ah, e trabalho em navio, então a bordo somam-se um total de 4-5h andando, incluindo 30% dessas horas subindo escadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...