Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

boa noite. procurei aqui no forum e dei uma pesquisada no google, mas realmente é bem escasso esse conteúdo.

tenho uns 16% de gordura, 83kg, 43,3% de massa magra. 

eu queria ficar mais ou menos com esse peso, e fui num nutricionista que passou uma dieta normocalórica. Não que eu esteja duvidando nem nada, mas escuto tanto bulking, cutting etc, e achei um pouco estranho, mesmo que faça sentido. mas como tem toda aquela questão do corpo se acostumar e ficar num platô, isso é aconselhavel? eu não vou ficar num estado que o corpo nem ganha massa magra nem perde gordura?

2063 kcal

138 carbo

174 proteina

91 gordura

peso 83kg altura 1,77

dieta basicamente

café

2 paes 2 ovos 10ml azeite

200ml leite

lanche

banana + 1 colher sopa pasta amendoim + 10g cacau + 20g whey

almoço

160g frango

100g arroz

10ml azeite

3 quadradinho de chocolate amargo

lanche

banana + 1 colher sopa pasta amendoim + 10g cacau + 20g whey

janta

160g frango

60g arroz

10ml azeite

3 quadradinho de chocolate amargo

''ceia''

300ml leite

5g creatina

40g de whey

eu uso o whey só nessa ceia mesmo, o resto substituo por comida de verdade. botei só pra ilustrar mesmo.

Editado por chilicams
Postado
11 minutos atrás, chilicams disse:

tenho uns 16% de gordura, 83kg, 43,3% de massa magra. 

Como assim? Se você tem 16% de massa gorda, obrigatoriamente sua Massa Magra tem que ser igual a 100%-16%, que é 84% - ou você é um alien?

14 minutos atrás, chilicams disse:

eu queria ficar mais ou menos com esse peso, e fui num nutricionista que passou uma dieta normocalórica. Não que eu esteja duvidando nem nada, mas escuto tanto bulking, cutting etc, e achei um pouco estranho, mesmo que faça sentido. mas como tem toda aquela questão do corpo se acostumar e ficar num platô, isso é aconselhavel? eu não vou ficar num estado que o corpo nem ganha massa magra nem perde gordura?

Dieta Manutenção, Recomposição ou Normocalórica - são outros nomes que você pode chama-la. Sim, você vai perder gordura e ganhar massa magra mas isso ocorre de maneira mais lenta nesse tipo de dieta.

Postado
42 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Como assim? Se você tem 16% de massa gorda, obrigatoriamente sua Massa Magra tem que ser igual a 100%-16%, que é 84% - ou você é um alien?

Dieta Manutenção, Recomposição ou Normocalórica - são outros nomes que você pode chama-la. Sim, você vai perder gordura e ganhar massa magra mas isso ocorre de maneira mais lenta nesse tipo de dieta.

alien , provável 

Postado

55 minutos atrás, Mr Nobody disse:

obrigado pela resposta 

https://imgur.com/a/zFl6vui
ta isso aí mesmo huahuahuahuahu

Postado
3 minutos atrás, chilicams disse:

obrigado pela resposta 

https://imgur.com/a/zFl6vui
ta isso aí mesmo huahuahuahuahu

Poderia ser 43% de Massa Muscular - que faz parte da Massa Magra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...