Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em dúvidas, os preços são bem baixos, porém queria saber se de fato, é confiável esse laboratório... vi o ig deles, tem alguns atletas patrocinados e tals, alguém já usou as paradas de la?

Postado
13 minutos atrás, master_mm disse:

Estou em dúvidas, os preços são bem baixos, porém queria saber se de fato, é confiável esse laboratório... vi o ig deles, tem alguns atletas patrocinados e tals, alguém já usou as paradas de la?

eu não conheço, mas vou te fazer uma pergunta: tu não confia em landerlan por alguma razão?

Postado
24 minutos atrás, matheuskr disse:

eu não conheço, mas vou te fazer uma pergunta: tu não confia em landerlan por alguma razão?

Confio, eu comprei na lander, qeria comprar apenas o tamox e silimarina lá da euro, pq os preços estão baixos e o frete é mais baixo..

Postado
1 hora atrás, master_mm disse:

Confio, eu comprei na lander, qeria comprar apenas o tamox e silimarina lá da euro, pq os preços estão baixos e o frete é mais baixo..

perai, tu está falando da eurofarma? se for esse eu conheço. euro pharma nunca ouvi falar.

Postado
1 hora atrás, matheuskr disse:

perai, tu está falando da eurofarma? se for esse eu conheço. euro pharma nunca ouvi falar.

é euro pharma que está aqui na tabela, a logo é um euro dourado, é esse?

Postado
2 minutos atrás, master_mm disse:

é euro pharma que está aqui na tabela, a logo é um euro dourado, é esse?

tu poderia me mandar essa imagem pra eu ver? acho bem estranho ter duas eurofarmas, uma com ph e outra sem

Postado
5 minutos atrás, matheuskr disse:

eu vi agora, é outro lab. cara, eu nunca sequer ouvi falar...eu usar tamoxifeno de farmacia, pega genérico da sandoz. qual esteróide tu vai usar pra querer fazer uso de silimarina? 17aa orais?

Vou usar oxan, esse da sandoz genérico é confiável? eu vi na ultrafarma por 20 reais, mas fiquei em dúvida de comprar

Postado
2 horas atrás, master_mm disse:

Vou usar oxan, esse da sandoz genérico é confiável? eu vi na ultrafarma por 20 reais, mas fiquei em dúvida de comprar

2 horas atrás, master_mm disse:

sim, sandoz é um laboratório confiável. cara, tu nem precisa comprar na internet...qualquer farmácia em SP, que é onde tu mora pelo visto, tem e o preço é preço de mercado, normalmente é tabelado...só o novaldex que tem o preço mais salgado porque é medicamento-referência.

entendi agora, até justifica o uso mesmo...apesar de que dos 17aa, a oxandrolona é a menos danosa pro figado. se fosse um hemogenin da vida eu te diria pra sair correndo daquilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...