Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bem?

Estou na reta final de um ciclo de Enantato + Oxan e decidi que gostaria de usar HCG para acelerar a recuperação do meu eixo. Porém, pesquisando, surgiram algumas dúvidas sobre quando e como encaixar o HCG na TPC, pois ao que tudo indica ele é melhor aproveitado no tempo entre a ultima aplicação e o inicio da TPC de fato.

Meu ciclo é o seguinte:
Enantato 1-10

Oxandrolona - 5-12

TPC: Tamox começando após a última administração da oxandrolona (14 dias após a última aplicação de enantato) - 40-40-20-20

Minha dúvida é qual seria a melhor forma de encaixá-lo nesta situação, sem prejudicar a TPC. Imaginei que iniciando na semana 11 (após a última aplicação do enantato) e esticando até o inicio da TPC seria uma boa, mas já li alguns relato sobre a não eficácia do mesmo quando não espeitada o fima da MV da testo. 

Enfim, estou confuso e qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado!

Publicidade

• Moderador
Postado

O timing da TPC está errado.

Ela deve iniciar 30 dias após a última aplicação de testo.

Use o hcg como quiser, neste espaço de 30 dias entre a última aplicação e o início da TPC.

Tome cuidado pois hcg aromatiza.

Postado (editado)

Obrigado pela resposta, amigo. E você acha que 2 shots de 2500ui (1 por semana) são suficientes para despertar as batatas ou melhor separar em aplicações menores? 

Editado por linthunder
Postado
16 horas atrás, MBD disse:

O timing da TPC está errado.

Ela deve iniciar 30 dias após a última aplicação de testo.

Use o hcg como quiser, neste espaço de 30 dias entre a última aplicação e o início da TPC.

Tome cuidado pois hcg aromatiza.

Vou corrigir o timming da TPC.

Postado
4 minutos atrás, yan1989 disse:

Não tem necessidade de usar HCG, mas se mesmo assim quiser usar, faz apenas 1 aplicação.

Eu quero usar, pq senti uma diminuição bem grande no volume ejaculatório e uma atrofia também. Nem que seja pra dar um kick start nas bolas. Minha dúvida é mais quando usar.

Tenho ainda 4 semanas de ciclo.

1 - Poderia iniciar agora pra ja ir ativando as bolas para o inicio da TPC (se sim, em qual dosagem). 

2 - Usar no hiato entre o fim da aplicação de enantato até o início da TPC?

3 - Usar DURANTE a TPC?

Já vi pessoas falando das 3 formas, coisas boas e ruins, por isso a confusão. E sobre um único shot... Como a meia vida dele é de 4 dias, ele não iria estimular os testiculos por 4 dias e depois cair no limbo novamente?

Postado
49 minutos atrás, linthunder disse:

Eu quero usar, pq senti uma diminuição bem grande no volume ejaculatório e uma atrofia também. Nem que seja pra dar um kick start nas bolas. Minha dúvida é mais quando usar.

1 - Poderia iniciar agora pra ja ir ativando as bolas para o inicio da TPC (se sim, em qual dosagem). 

3 - Usar DURANTE a TPC?

Já vi pessoas falando das 3 formas, coisas boas e ruins, por isso a confusão. E sobre um único shot... Como a meia vida dele é de 4 dias, ele não iria estimular os testiculos por 4 dias e depois cair no limbo novamente?

Você vai usar no inicio da TPC, em média uns 35 dias após a ultima aplicação da meia vida do éster mais longo.
1 shot só de 2500ui.

• Moderador
Postado
2 horas atrás, linthunder disse:

Obrigado pela resposta, amigo. E você acha que 2 shots de 2500ui (1 por semana) são suficientes para despertar as batatas ou melhor separar em aplicações menores? 

2500ui é uma dose alta. Irá aromatizar. Melhor doses menores.

59 minutos atrás, linthunder disse:

3 - Usar DURANTE a TPC?

Se tem 4 semanas de ciclo + 4 até a TPC são 8 totais.

Mandaria 300ui 2x na semana (16 shots, 2 por semana, 8 semanas) totalizando 4.800ui.

O que "sobrar" (200ui) manda no último ficando assim o último shot com 500ui ao invés de 300.

Doses altas são perigosas devido à aromatização.

Postado
55 minutos atrás, MBD disse:

2500ui é uma dose alta. Irá aromatizar. Melhor doses menores.

Se tem 4 semanas de ciclo + 4 até a TPC são 8 totais.

Mandaria 300ui 2x na semana (16 shots, 2 por semana, 8 semanas) totalizando 4.800ui.

O que "sobrar" (200ui) manda no último ficando assim o último shot com 500ui ao invés de 300.

Doses altas são perigosas devido à aromatização.

Opa, gostei da ideia. Só uma dúvida. Eu ja estou com o enantato no corpo, o hcg iria aromatizar mais que ele em doses altas? Outra coisa, o diluente (lactose monohidratada) que vem no Choriomon-m eu conseguiria conservar por estas semanas na geladeira, ou teria que fazer agua bacteriostática?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, linthunder disse:

Opa, gostei da ideia. Só uma dúvida. Eu ja estou com o enantato no corpo, o hcg iria aromatizar mais que ele em doses altas? Outra coisa, o diluente (lactose monohidratada) que vem no Choriomon-m eu conseguiria conservar por estas semanas na geladeira, ou teria que fazer agua bacteriostática?

Sim. O pulso é forte muita gente ganha uma gineco de bobeira. Se estiver usando IA, beleza.

Pode diluir com o que vem junto e deixar em geladeira.

Se puder separar as doses todas de uma vez nas seringas e cogelar seria ainda melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...