Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera. Tenho umas pequenas dúvidas sobre uso de testo (depo) e alterações enzimáticas no fígado. Poderiam me dar uma visão? 

Faço Blast e Cruise, 600mg/sem de Depo no momento, e todos meus parâmetros de saúde (colesterol, rins, coração, e2, sangue, ...) estão ÓTIMOS, todavia TGO e TGP vem subindo. To no blast a 3 meses. Minha dieta é extremamente boa. Também to usando anastro, 0.75mg/d. Não bebo nem uso nenhum outro tipo de droga ou medicamento.

Minha TGO/TGP foram de 27/25 para 51/50 em 2 meses. Ai vem algumas perguntinhas.

1. Alguém tem a info de em quanto a TGO e TGP passa a ser algo preocupante?

2. A testo causa esse tipo de alteração??? Ou poderia ser o anastrozol? 

3. Alguém conhece maneiras que já experimentaram e viram que são eficazes para controlar esses dois parâmetros? 

De qualquer forma estou baixando a frequência do Deposteron para fazer uma leve dieta hipocalorica e vou entrar em Cruise logo após. Não sei se é conveniente falar mas tbm suplemento com Multivitaminico, W3, GABA, 5HTP, Melatonina ( esses 3 em baixas quantidades), Vit C, começando com Vit D e Vit E que tinha aqui. Faço 1h1/2 de caminhada rápida todo dia. 

Obgd pela atenção galera ????

Publicidade

• Moderador
Postado

1 - 5x o topo da referência

2 - Não. Provavelmente é a intensidade do treino que aumentou. É normal e é esperado esse aumento.

3 - Ingestão frequente de abacaxi ajuda a manter a saúde do fígado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...