Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve Pessoal,

Queria pedir uma ajuda de vocês, para ver se estou no caminho certo e com o pensamento certo para queimar a gordura do shape e depois fazer um clear bulk. Antes eu estava em bulk, mas acho que como não estava com o BF baixo o suficiente, acabei ganhando bastante gordura junto.

Faço treino 6 vezes na semana de segunda a sábado, e após os treinos faço um cardio bem de leve, para não queimar largada antes e tentar perder o mínimo de massa magra possível, no seguinte esquema:

12 min de cárdio: Altero em 2 min correndo velocidade 10km/h e 1 min 6,5 km/h, ou seja, 8 min. na velocidade 10 e 4 min. na velocidade 6

Estou em cutting a 4 semanas e já fiz alguns cortes desde o inicio da dieta, estou tirando cerca de 200 a 300 kcals a cada 2 semanas em média e atualmente está assim

Segue meus dados e dieta:

Altura: 1,79 m

Peso: 89,5 kgs

TMB: 2.040

GCD: 3.250 (acredito que seja por volta disso)

Desjejum:

200g de arroz ou 300g de batata inglesa

200g de frango ou carne moida

5ml de azeite

Lanche da Manhã:

1 banana 

30g de aveia

Almoço:

5ml de azeite

Lanche da tarde (pré treino):

1 banana 

30g de aveia

Jantar (pós treino):

5ml de azeite

Ceia:

3 ovos mexidos

Total da dieta: 2.220

Carboidratos: 212g

Proteinas: 183g

Gorduras: 71g

O que vocês acham?

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, yan1989 disse:

Que horas você treina?

Mano, saio do trabalho as 17:00 e vou treinar, saio às 18:30 da academia vou para a casa e facul as 19:00 19:30

3 minutos atrás, yan1989 disse:

Eu não consigo comer arroz logo de manhã, fico impressionado com quem consiga KKK

Realmente no começo é foda kkk, mas eu fazia isso no bulk, pq se não ia ficar muita comida pro resto do dia, dai já mandava arroz e frango de manha k

Postado
6 horas atrás, Giovani Fernandes disse:

Realmente no começo é foda kkk, mas eu fazia isso no bulk, pq se não ia ficar muita comida pro resto do dia, dai já mandava arroz e frango de manha k

po, não era melhor mandar logo uns pãozão de forma? kkkkk ce ta doido, comer arroz de manhã deve ser foda

7 horas atrás, Giovani Fernandes disse:

Salve Pessoal,

Queria pedir uma ajuda de vocês, para ver se estou no caminho certo e com o pensamento certo para queimar a gordura do shape e depois fazer um clear bulk. Antes eu estava em bulk, mas acho que como não estava com o BF baixo o suficiente, acabei ganhando bastante gordura junto.

Faço treino 6 vezes na semana de segunda a sábado, e após os treinos faço um cardio bem de leve, para não queimar largada antes e tentar perder o mínimo de massa magra possível, no seguinte esquema:

12 min de cárdio: Altero em 2 min correndo velocidade 10km/h e 1 min 6,5 km/h, ou seja, 8 min. na velocidade 10 e 4 min. na velocidade 6

Estou em cutting a 4 semanas e já fiz alguns cortes desde o inicio da dieta, estou tirando cerca de 200 a 300 kcals a cada 2 semanas em média e atualmente está assim

Desjejum:

5ml de azeite

Lanche da Manhã:

1 banana 

30g de aveia

Almoço:

5ml de azeite

1 banana 

30g de aveia

Jantar (pós treino):

5ml de azeite

Ceia:

3 ovos mexidos

O que vocês acham?

Se seu GDC é 3.250 não é viável colocar 2.220 em começo de cutting, e se estiver em final de bulking, pior ainda, aumenta essa calorias aí amigo, vai comprometer muita massa magra

7 horas atrás, Giovani Fernandes disse:

ah, não tinha visto, desculpa...

a dieta parece estar boa, mas você acha que você será consistente nessa dieta por muito tempo? azeite o dia todo, só arroz e frango, sei lá, eu enjoaria... e o que ajuda na dieta é comer alimentos que a pessoa gosta para ter mais constância, mas enfim

gosto é gosto.

Postado
8 horas atrás, Giovani Fernandes disse:

Salve Pessoal,

Desjejum:

5ml de azeite

Lanche da Manhã:

1 banana 

30g de aveia

Almoço:

5ml de azeite

1 banana 

30g de aveia

Jantar (pós treino):

5ml de azeite

Ceia:

3 ovos mexidos

O que vocês acham?

Pô mano, você é 4kg mais pesado e come quase que a metade da metade do que eu como KKKKKKK vai dar certo.

Postado (editado)
8 horas atrás, Giovani Fernandes disse:

Salve Pessoal,

Desjejum:

5ml de azeite

Lanche da Manhã:

1 banana 

30g de aveia

Almoço:

5ml de azeite

1 banana 

30g de aveia

Jantar (pós treino):

5ml de azeite

Ceia:

3 ovos mexidos

O que vocês acham?

Também como arroz e frango de manhã, 5 refeições por dia kkk acho mais prático

No bulking era foda, 500g de arroz de manhã, tinha dia que ficava mto enjoado, mas to nessa a quase 1 ano já, enfim.

Quantas kcal você tava comendo no bulking? 

Também acho que você baixou mto o carbo pra 4 semanas. Já cometi esse erro no cutting e virei um graveto.

O segredo é você acompanhar na balança, perder 0.5kg por semana vai preservar mais a mm.

Qual seu bf? Se no bulking você não zoar mto e não ficar mto alto, faria assim: 

Vamos supor que você tava comendo 4000kcal no bulking, cortaria 500kcal de carbo, e entrava com 30m de cardio de baixa intensidade (caminhando) depois do treino. Iria tirando 100kcal de carbo toda semana e acompanhando na balança. Não curto baixar mto os macros, então adicionaria mais cardio e termogênico, ciclava carbo e etc pra continuar perdendo.

Mas geralmente de bullking pra cutting o pessoal corta pela metade os carbos, pra mim daria um déficit mto alto, 1000kcal então procuro comer limpo no bulking pra não zoar o bf e não sofrer tanto no cutting.

Editado por edugsmx
Postado
34 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pô mano, você é 4kg mais pesado e come quase que a metade da metade do que eu como KKKKKKK vai dar certo.

Carai, quanto tu come? 

30 minutos atrás, edugsmx disse:

Também como arroz e frango de manhã, 5 refeições por dia kkk acho mais prático

No bulking era foda, 500g de arroz de manhã, tinha dia que ficava mto enjoado, mas to nessa a quase 1 ano já, enfim.

Quantas kcal você tava comendo no bulking? 

Também acho que você baixou mto o carbo pra 4 semanas. Já cometi esse erro no cutting e virei um graveto.

O segredo é você acompanhar na balança, perder 0.5kg por semana vai preservar mais a mm.

Qual seu bf? Se no bulking você não zoar mto e não ficar mto alto, faria assim: 

Vamos supor que você tava comendo 4000kcal no bulking, cortaria 500kcal de carbo, e entrava com 30m de cardio de baixa intensidade (caminhando) depois do treino. Iria tirando 100kcal de carbo toda semana e acompanhando na balança. Não curto baixar mto os macros, então adicionaria mais cardio e termogênico, ciclava carbo e etc pra continuar perdendo.

Mas geralmente de bullking pra cutting o pessoal corta pela metade os carbos, pra mim daria um déficit mto alto, 1000kcal então procuro comer limpo no bulking pra não zoar o bf e não sofrer tanto no cutting.

Mano, no total eu tava comendo umas 3.600 por aí, daí de início eu tirei 300g de arroz, duas semanas dps, 2 banana e 20g de aveia e uma semana depois, 2 ovos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...