yan1989 347 Postado Março 10, 2020 às 19:14 Postado Março 10, 2020 às 19:14 2 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Existe um programa Que vai lhe ajudar Existe um amigo Que vai lhe ensinar Que o problema drogas Merece atenção E pra manter-se a salvo É preciso dizer não Proerd é o programa Proerd é a solução Lutando contra as drogas Ensinando a dizer não Cultivando o amor próprio, controlando a tensão Pensando nas consequências, resistindo a pressão Como amar a própria vida E às drogas dizer não Quem lhe ensina é o amigo Mas é sua decisão Proerd é o programa Proerd é a solução Lutando contra as drogas Ensinando a dizer não Existe um programa Que vai lhe ajudar Existe um amigo Que vai lhe ensinar Que o problema drogas Merece atenção E para manter-se a salvo É preciso dizer não Proerd é o programa Proerd é a solução Lutando contra as drogas Ensinando a dizer não Cultivando o amor próprio, controlando a tensão Pensando nas consequências, resistindo a pressão Como amar a própria vida E às drogas dizer não Quem lhe ensina é o amigo Mas é sua decisão Proerd é o programa Proerd é a solução Lutando contra as drogas Ensinando a dizer não Tamo junto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pqp morri de rir aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
96LBS 1335 Postado Março 16, 2020 às 16:38 Postado Março 16, 2020 às 16:38 Provavelmente é psicológico (ataque de pânico), mas isso não quer dizer que não seja um problema. Não é todo cabra que aguenta a pressão de injetar hormônio pra dentro. Eu no seu lugar, ficaria longe das drogas. #proerd +1 ps: tenho amigos que quase desmaiaram só de me ver aplicando sozinho.
DesativadoDesrespeito 0 Postado Março 16, 2020 às 16:57 Postado Março 16, 2020 às 16:57 é verdade... o cara tem tanto medo de mandar para dentro que mexe com o psicologico da pessoa e isso por que a dosagem é light.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora