Junior338 Postado Março 3, 2020 às 04:03 Postado Março 3, 2020 às 04:03 Fala rapaziada blz? - Treino há 3 anos - Dieta ok, contando macros - Treino muito bem Ciclo: 200mg por semana + anadrol(hemogenin) 15mg 2x dia Tomando NAC + Same = protetores Relato: 26h após aplicação do cipionato, crise de ansiedade MUITO FORTE, sensação de quase morte, palidez, dificuldade pra respirar, formigamento... e talvez outros q não lembro. Meu médico que me passou o ciclo mandou suspender o ciclo alegando que isso me passou por provavelmente eu ter muitos receptores androgênicos no sistema nervoso. Fiquei bem triste pois investi uma grana nisso e o medico disse q qualquer outro éster vai me dar a mesma merda. Alguma dica, conselho para um próximo ciclo... sei la :( obs: nao bebo álcool, sigo tudo bem a risca... nal tomei cafeína nem pre treino nos dias... relatei q o efeito mais bruto bateu 26h pós picada. Usei 2x somente
gabrielhv Postado Março 10, 2020 às 17:01 Postado Março 10, 2020 às 17:01 Cara perigoso você tentar desafiar o conselho do seu medico , msm você sentindo que estaria morrendo ainda que ciclar ? se eu fosse você marcaria uma consulta com um endócrina e relatar essa sua experiência e tentar fazer um outro ciclo com um acompanhamento mais de perto
yan1989 Postado Março 10, 2020 às 17:06 Postado Março 10, 2020 às 17:06 Em 03/03/2020 em 01:03, Junior338 disse: Fala rapaziada blz? - Treino há 3 anos - Dieta ok, contando macros - Treino muito bem Ciclo: 200mg por semana + anadrol(hemogenin) 15mg 2x dia Tomando NAC + Same = protetores Relato: 26h após aplicação do cipionato, crise de ansiedade MUITO FORTE, sensação de quase morte, palidez, dificuldade pra respirar, formigamento... e talvez outros q não lembro. Meu médico que me passou o ciclo mandou suspender o ciclo alegando que isso me passou por provavelmente eu ter muitos receptores androgênicos no sistema nervoso. Fiquei bem triste pois investi uma grana nisso e o medico disse q qualquer outro éster vai me dar a mesma merda. Alguma dica, conselho para um próximo ciclo... sei la obs: nao bebo álcool, sigo tudo bem a risca... nal tomei cafeína nem pre treino nos dias... relatei q o efeito mais bruto bateu 26h pós picada. Usei 2x somente Amigo se quiser arriscar novamente, eu tiraria esses protetores intra ciclo (não servem pra uso durante), e também tirava o Hemogenim. Já que é seu primeiro ciclo, começa somente com a Testosterona. Na primeira semana aplicava 100mg e dali 5 dias mais 100mg. Se deu tudo certo até aqui, entraria com 200mg a cada 7 dias de Cipionato. Já vai ter ótimos resultados... as vezes menos é mais, faz o básico que vai dar certo. E aplica certo também, procure uma farmácia de preferencia, já que é o Cipionato (Deposteron).
IsaqueJúniorBuilder Postado Março 10, 2020 às 17:14 Postado Março 10, 2020 às 17:14 Em 03/03/2020 em 01:03, Junior338 disse: crise de ansiedade MUITO FORTE, sensação de quase morte, palidez, dificuldade pra respirar, formigamento... e talvez outros q não lembro. Já tentou psicologo mano? Isso pode ser só um placebo por ter "medo" da parada ou algo relacionado. Mas, meu real conselho é: Fique longe das Drogas! #ProerdApproved. projetohuck2 e VINI25 reagiu a isso 2
projetohuck2 Postado Março 10, 2020 às 17:34 Postado Março 10, 2020 às 17:34 19 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Já tentou psicologo mano? Isso pode ser só um placebo por ter "medo" da parada ou algo relacionado. Mas, meu real conselho é: Fique longe das Drogas! #ProerdApproved. Parece um ataque de panico...
yan1989 Postado Março 10, 2020 às 17:59 Postado Março 10, 2020 às 17:59 44 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: #ProerdApproved. Canta a música ai pra nós KKKK
VINI25 Postado Março 10, 2020 às 18:38 Postado Março 10, 2020 às 18:38 1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Já tentou psicologo mano? Isso pode ser só um placebo por ter "medo" da parada ou algo relacionado. Mas, meu real conselho é: Fique longe das Drogas! #ProerdApproved. meu caso tbm foi isso, primeira aplicação achei que ia morre, mais e tudo psicológico ( ansiedade), so toma e esquece
nyckojames Postado Março 10, 2020 às 18:51 Postado Março 10, 2020 às 18:51 Rapaz 26hrs e ja seria efeito da testo? Acho que ta mais para um pulso do hemogenin do que a testo projetohuck2 reagiu a isso 1
IsaqueJúniorBuilder Postado Março 10, 2020 às 19:12 Postado Março 10, 2020 às 19:12 1 hora atrás, yan1989 disse: Canta a música ai pra nós KKKK Existe um programa Que vai lhe ajudar Existe um amigo Que vai lhe ensinar Que o problema drogas Merece atenção E pra manter-se a salvo É preciso dizer não Proerd é o programa Proerd é a solução Lutando contra as drogas Ensinando a dizer não Cultivando o amor próprio, controlando a tensão Pensando nas consequências, resistindo a pressão Como amar a própria vida E às drogas dizer não Quem lhe ensina é o amigo Mas é sua decisão Proerd é o programa Proerd é a solução Lutando contra as drogas Ensinando a dizer não Existe um programa Que vai lhe ajudar Existe um amigo Que vai lhe ensinar Que o problema drogas Merece atenção E para manter-se a salvo É preciso dizer não Proerd é o programa Proerd é a solução Lutando contra as drogas Ensinando a dizer não Cultivando o amor próprio, controlando a tensão Pensando nas consequências, resistindo a pressão Como amar a própria vida E às drogas dizer não Quem lhe ensina é o amigo Mas é sua decisão Proerd é o programa Proerd é a solução Lutando contra as drogas Ensinando a dizer não Tamo junto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK yan1989 reagiu a isso 1
master_mm Postado Março 10, 2020 às 19:13 Postado Março 10, 2020 às 19:13 22 minutos atrás, nyckojames disse: Rapaz 26hrs e ja seria efeito da testo? Acho que ta mais para um pulso do hemogenin do que a testo deve ser o psicologico do cara...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora