Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera. Acabei de fazer meu segundo ajuste de deficit na dieta de Cutting (300 kcal).

Atualmente, 1600 Kcal (2,2 g prot / 0,8 gord. / restante de carbs).

Segue pra darem uma avaliada. O calculo no final ta com kcal a menos, mas é burrice do Myfitness.

spacer.png

Editado por heisenleo

Publicidade

Postado

posta junto do seus dados.. idade, peso, possivel bf, treina quantas x na semana..

porém o peito de frango ali ta cozido, n tem problema, mas 200g de cozido EU acho muita coisa, tacaria 100g pra ultima refeição

outra coisa, 1600kcal é muito deficit.. assim que você estagnar, teria que retirar mais caloria.. iria pra 1400, 1300? isso é comida de criança..

após vc postar seus dados, acredito que vá pra no minimo 2000kcal

Postado
Agora, mtr disse:

posta junto do seus dados.. idade, peso, possivel bf, treina quantas x na semana..

porém o peito de frango ali ta cozido, n tem problema, mas 200g de cozido EU acho muita coisa, tacaria 100g pra ultima refeição

outra coisa, 1600kcal é muito deficit.. assim que você estagnar, teria que retirar mais caloria.. iria pra 1400, 1300? isso é comida de criança..

após vc postar seus dados, acredito que vá pra no minimo 2000kcal

Sim..foi cozido mesmo, eu como geralmente mais no almoço porque é quando tenho tempo para comer tranquilo e a hora que mais tenho fome. Sobre o restante, já tô no Cutting a 3 meses, fiz o primeiro de 400, estagnei por duas semanas, e agora tirei 300, por isso tô em 1600. Não refiz calculos de idade, peso, bf. Continuo com os que iniciei + ou - 3 meses atrás.

Postado

15 minutos atrás, heisenleo disse:

já tô no Cutting a 3 meses, fiz o primeiro de 400, estagnei por duas semanas, e agora tirei 300, por isso tô em 1600.

Começa a ciclar carboidratos...

Sugiro modelo Haluch: Daqui umas 3~4 semanas, saia de low carb/high protein, para high carb:

Proteína 2g/kg

Gordura 0,4g/kg

Restante caboidratos para as mesmas 1600kcal...

Fique assim durante umas 3~4 semanas novamente, volte para a atual (low carb).

Deve atrasar um novo platô.

Sigam no Instagram paulodiasreis. Muita informação e box de perguntas por lá.

Postado
Em 02/03/2020 em 21:41, paulodiasreis disse:

Começa a ciclar carboidratos...

Sugiro modelo Haluch: Daqui umas 3~4 semanas, saia de low carb/high protein, para high carb:

Proteína 2g/kg

Gordura 0,4g/kg

Restante caboidratos para as mesmas 1600kcal...

Fique assim durante umas 3~4 semanas novamente, volte para a atual (low carb).

Deve atrasar um novo platô.

Sigam no Instagram paulodiasreis. Muita informação e box de perguntas por lá.

Estava pensando mesmo em ciclo de carbs. Dei uma procurada, tem algum lugar que explica mais detalhado esse modelo?

Tava pensando em fazer o mais simples, dia low / dia high.

Postado

Cara, esse modelo foi inventado pelo Dudu Haluch e está nos livros dele. Na internet há material sobre, mas talvez não tão detalhado... Ele entende ser mais efetivo ciclar a longo prazo, e não dentro de uma mesma semana...

Funciona assim:

Fase 1: Normalmente, abaixamos o carboidrato no cutting e subimos a proteína (2.2~2.4g/kg)... Depois de umas 6 a 10 semanas, para não precisar abaixar mais as calorias, vamos para a próxima fase.

Fase 2: High carb/low fat: abaixa-se as proteínas para ~2g/kg. As gorduras vão para aproximadamente 15% das calorias totais da dieta e o restante em carboidratos. Vai dar em torno de 50 a 60%. Esta fase dura 2 a 4 semanas.

Fase 3: Low carb/high fat: sobe-se as proteínas novamente. As gorduras vão para 0,8 a 1 g/kg, e o carboidrato desce. Também pode ser interessante abaixar umas 100 a 200kcal. Mais 2 a 4 semanas, retornando para a fase 2.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...