Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mais uma vez aqui amigos; No ultimo tópico que fiz mostrei meu corpo atual e minha avaliação física. Segui as dicas e decidi por fazer um Bulking Limpo, para ganhar massa magra e ganhar o minimo de gordura, gostaria da opinião de vocês quanto as macros que eu calculei. Estão certo, errados ou precisa de uns ajustes. Conto com a ajuda dos amigos. Obrigado.

Peso Atual 68 kg (Me pesei no Domingo, em jejum).

Gasto Calórico aproximadamente: 2585 Kcal.

Meta: 75 kg

Calculei os macros com o peso de 70 kg para ter numero mais exatos.

425 g de Carboidratos

140 g de Proteína

70 g de Gorduras

Total: 2890 Kcal  Superavit de 305 Kcal.

Tópico Anterior: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/237572-falso-magro-dietaavalia%C3%A7%C3%A3o-fisica

Dicas também de bons alimentos para consumir, principalmente fontes de carboidratos. 

Valeu.

Editado por pdro

Publicidade

Postado

Proteínas : Frango, Acém, Ovo ( fonte de proteína e gorduras boas ). Suplementos de proteína : Whey Protein, Albumina, Proteína Isolada da soja.

Carboidrato : Aipim, Batata inglesa, batata doce, aveia(fonte de fibras e proteina vegetais ( claro de baixo valor biológico, mas continua sendo proteína ), Tapioca, Macarrão, Banana, Suco de uva INTEGRAL, suco de laranja Arroz, Feijão < misturando os dois também da uma ótima fonte de proteínas vegetais! 

Gorduras : Amendoim, Pasta de amendoim, Ovos, Oleoginosas, linhaça, azeite de oliva extra virgem, abacate, peixes em geral ( proteina e gordura )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...