Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , eu ultimamente mesmo aumentando a carga a repetição etc, pos o treino parece que eu nem treinei, e também não sinto nenhuma dor muscular nem após 24 e 48 horas, então me pergunto se não tiver dor não tem ganho?

Postado
40 minutos atrás, Vitgtw disse:

Talvez seja a hora de focar mais no treino, repetições e cargas e menos em 500 perguntas aleatórias no forum.

né? kkkkkkkkkkkkkkk parece piada

Postado

No pain no gain não é entendido de forma literal! Não é uma tradução que vai te responder o significado disso. Esses dias vc tava falando que se usar uma balança pra pesar comida iam te chamar de "fresco" faz parte do no pain no gain...

Postado
2 horas atrás, Vitgtw disse:

Talvez seja a hora de focar mais no treino, repetições e cargas e menos em 500 perguntas aleatórias no forum.

Tragam um mito pra esse oscar.

Melhor resposta do dia.

Postado

vai ver o cara quer fazer algumas amizades, sei lá eu...

@Lucafrango tu não pode levar as coisas ao pé da letra com esse tipo de expressão, senão tu corre riscos de acidentes dentro da academia e fora dela. essa frase é um bordão pra exemplificar que o esforço é bem recompensado, dentro dos limites seguros. esse tipo de frase é perigosa se for mal interpretada, pode levar a lesões desnecessárias...

o que deve estar acontecendo contigo é que teu corpo se adaptou rapidamente ou tu não está acionando os musculos de maneira correta com o movimento que tu faz, isso é bem comum, tem que perguntar pra alguém que está te assistindo pessoalmente.

Postado
42 minutos atrás, frankx disse:

Sim é verdade, eu tomo 4 paracetamol pra ir treinar 

de uma vez só? credo, a maior parte seria hospitalizado 30 minutos depois. X-MEN?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...