master_mm 126 Postado Fevereiro 29, 2020 às 17:49 Postado Fevereiro 29, 2020 às 17:49 Então, eu comprei Enantato de testo da landerlan e Oxandrolona para ciclar, eu ia começar agora depois do carnaval, porém, tive imprevistos e só irei poder começar o ciclo no Meio/Final do mês que vem, como eu faço para armazenar as drugs sem perder a qualidade?
Vitor_Maromba 7865 Postado Fevereiro 29, 2020 às 17:50 Postado Fevereiro 29, 2020 às 17:50 Agora, master_mm disse: Então, eu comprei Enantato de testo da landerlan e Oxandrolona para ciclar, eu ia começar agora depois do carnaval, porém, tive imprevistos e só irei poder começar o ciclo no Meio/Final do mês que vem, como eu faço para armazenar as drugs sem perder a qualidade? Eu guardo num armario, longe da luz e calor fortes.
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Fevereiro 29, 2020 às 17:52 Postado Fevereiro 29, 2020 às 17:52 Agora, master_mm disse: Então, eu comprei Enantato de testo da landerlan e Oxandrolona para ciclar, eu ia começar agora depois do carnaval, porém, tive imprevistos e só irei poder começar o ciclo no Meio/Final do mês que vem, como eu faço para armazenar as drugs sem perder a qualidade? Armazenar em lugar longe do sol, sem umidade, que não seja muito quente (pode ser ate na geladeira se quiser) e longe do alcance de crianças kkkkkk. Só coloca em um armário e tá de boa.
master_mm 126 Postado Fevereiro 29, 2020 às 17:56 Autor Postado Fevereiro 29, 2020 às 17:56 4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse: Armazenar em lugar longe do sol, sem umidade, que não seja muito quente (pode ser ate na geladeira se quiser) e longe do alcance de crianças kkkkkk. Só coloca em um armário e tá de boa. Então posso deixar as paradinhas dentro da caixa no meu armário?
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Fevereiro 29, 2020 às 17:57 Postado Fevereiro 29, 2020 às 17:57 Agora, master_mm disse: Então posso deixar as paradinhas dentro da caixa no meu armário? Eu guardo num potinho de creatina e tá tudo certo kkkkkkk Pode sim mano. Dulesk reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora