Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde Pessoal! 

Iniciado um relato sobre o meu PRÉ CONTEST pro campeonato da IFBB aqui no Rio de janeiro. 

Faltam 5 semanas, vou relatar com fotos todos detalhes de dieta, treino, estimulantes e ergogênicos como serão estas últimas 5 semanas. 

Aceito qualquer tipo de intervenção, comentário construtivo e afins. Vamos vencer mais esta juntos! 

NÃO TENHO EXPERIÊNCIA COM O FÓRUM, ENTÃO, SE PUDEREM AJUDAR ACERCA DE POSTAGEM DE FOTOS E AFINS, SERÁ DE GRANDE VALIA. 

Peço que sinalizem o que mais querem e desejam saber. Ex. Colaterais, Treinos, Resposta a cada droga, alteração de dieta e por ai vai. 

Quem quiser me seguir, dá um salve no instagram @atletacamilo que tmj! 

https://www.instagram.com/atletacamilo/

Abraços e vamos ao que interessa:

? ? ? ESTRUTURA DO CICLO DE ANABOLIZANTES HÁ 5 SEMANAS DO DIA X (28 MARÇO)

- aplicações tsd

50mg (03ml) durateston farmácia

50mg (05ml) masteron arizona inc.

50mg (05ml) trembo acetato arizona inc.

80mg oxandrolona arizona inc. 4x por dia 

? ? ? ESTRUTURA DO CICLO DE ANABOLIZANTES HÁ 25 DIAS DO DIA X 

- aplicações tsd

50mg (05ml) propionato

50mg (05ml) masteron arizona inc.

50mg (05ml) trembo acetato arizona inc.

80mg oxandrolona arizona inc. 4x por dia 

50mg stan aquoso landerlan 

- OBS: MANTIVE AS DOSES POR FALTA DE GRANA ADICIONEI O STAN 

- OBS 2: quem quiser me ajudar com alguma contribuição eu posto a minha conta ??

?? ? CLEMBUTEROL LAVIZOO HÁ 25 DIAS DO DIA X

- estrutura do ciclo: o básico (empilhamento)

03/03 à 09/03 - 2ml / dia PRÉ AEJ PRÉ TREINO + COMPOSTO MANIPULADO (descrição tópico próprio)

09/03 à 16/03 - 3ml / dia PRÉ AEJ PRÉ TREINO + COMPOSTO MANIPULADO (descrição tópico próprio)

16/03 à 23/03 - 4ml / dia PRÉ AEJ PRÉ TREINO + 10mg ioimbina + COMPOSTO MANIPULADO (descrição tópico próprio)

23/03 à 27/3 PEAK WEEK 5ml / dia PRÉ AEJ PRÉ TREINO + 10mg ioimbina + COMPOSTO MANIPULADO (descrição tópico próprio)

- OBS: fumarato de cetotifeno de 03/03 à 23/03 2mg/dia (talvez aumente) TSD APÓS ÚLTIMA REFEIÇÃO  

- OBS 2: Esta é uma tentativa, pode ser que doses sejam ajustadas de acordo com colaterais e resultados. 

??? ESTRUTURA DA DIETA (SIM, CICLANDO CARBOS) 

zero carbos - biceps e triceps

zero carbos - ombros 

baixo carbo - peitoral 

medio carbo - dorsal 

OBS: postarei todos detalhes de alimentos e quantidades quando conseguir ter tempo.

OBS: estou sim passando fome,  dores no corpo e ansiedade, mas faz parte.

Editado por CFDN
ATUALIZAÇÃO DE PROTOCOLO

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, CFDN disse:

Boa tarde Pessoal!

Iniciado um relato sobre o meu PRÉ CONTEST pro campeonato da IFBB aqui no Rio de janeiro. 

Faltam 5 semanas, vou relatar com fotos todos detalhes de dieta, treino, estimulantes e ergogênicos como serão estas últimas 5 semanas. 

Aceito qualquer tipo de intervenção, comentário construtivo e afins. Vamos vencer mais esta juntos! 

NÃO TENHO EXPERIÊNCIA COM O FÓRUM, ENTÃO, SE PUDEREM AJUDAR ACERCA DE POSTAGEM DE FOTOS E AFINS, SERÁ DE GRANDE VALIA. 

Peço que sinalizem o que mais querem e desejam saber. Ex. Colaterais, Treinos, Resposta a cada droga, alteração de dieta e por ai vai. 

Quem quiser me seguir, dá um salve no instagram @atletacamilo que tmj! 

abraços. 

Na torcida e acompanhando.

O que está achando mais difícil nessa reta final ?

Postado
10 minutos atrás, tmz disse:

Acompanhando!

Boa sorte!

valeu irmão! Como coloco foto da evolução? 

7 minutos atrás, jfonseca1 disse:

acompanhando. gostaria de saber seu ciclo e tpc. abc

irmão, tpc pra atleta nao existe, mas tem os cuidados intraciclo sim com manipulados e afins. 

vou relatar tudo nessa madrugada e ja tentar colocar as fotos. 

vou botar o esquema de treinos tb manipulados, drogas e dieta. 

2 minutos atrás, yan1989 disse:

Na torcida e acompanhando.

O que está achando mais difícil nessa reta final ?

obrigado irmão! mais dificil pra mim é a dieta e ficarmos meio explosivos... muita restrição e trembo é foda. as vezes da aquele down, mas faz parte da mente do atleta se permanecer firme.

atualmente com 3 cardios no dia! isso tb pega, por conta de dores no corpo... com pouca grana nao to tomando nenhum suplemento. 

Postado
33 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Esse deltoide bolado ai é synthol ? se não for passa o treino kkk... zoa.

Shapereira tá braba.

Faz um relato "Vlog" nos dias finais para competição.

viu meu instagram irmão? 

Ta maluco, nunca joguei local... synthol sei nem o que é isso. minha genetica favorece. as vezes aplico no ombro sim, mas a propria testo. 

Como seria o "vlog" seria no youtube, é isso? 

Postado

Acompanhando brother! Shape daora! Certeza que vai ser sucesso. Abração

Postado
3 horas atrás, CFDN disse:

valeu irmão! Como coloco foto da evolução? 

irmão, tpc pra atleta nao existe, mas tem os cuidados intraciclo sim com manipulados e afins. 

vou relatar tudo nessa madrugada e ja tentar colocar as fotos. 

vou botar o esquema de treinos tb manipulados, drogas e dieta. 

obrigado irmão! mais dificil pra mim é a dieta e ficarmos meio explosivos... muita restrição e trembo é foda. as vezes da aquele down, mas faz parte da mente do atleta se permanecer firme.

atualmente com 3 cardios no dia! isso tb pega, por conta de dores no corpo... com pouca grana nao to tomando nenhum suplemento. 

Rapaz 3 cárdio no dia não é moleza não em...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...