Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Lucafrango disse:

O nível de proteína se passa de 2 g por kg pode ser prejudicial?

Não. Mas isso também depende de vários fatores.
Os estudos mostram que até 3g/kg é um valor aceitável pra hormonizados, acima disso não tem maiores ganhos.

Postado
Agora, yan1989 disse:

Não. Mas isso também depende de vários fatores.
Os estudos mostram que até 3g/kg é um valor aceitável pra hormonizados, acima disso não tem maiores ganhos.

3 e difcil só pra quem fica me casa mesmo

Postado

Diferentes linhas de pensamento. A maioria trabalha entre 1,8 e 2,4g/kg, eu particularmente uso entre 2-2,2, mas tem gente que usa até 4,4g/kg e tem excelentes resultados.

A questão é testar e ver como teu corpo responde melhor, eu quando testei acima de 3g/kg eu cagava verde(corpo não consegui digerir a proteína) mas eu era natural, nao testei apos começar a hormonizar valores próximos a esses

Postado
1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Diferentes linhas de pensamento. A maioria trabalha entre 1,8 e 2,4g/kg, eu particularmente uso entre 2-2,2, mas tem gente que usa até 4,4g/kg e tem excelentes resultados.

A questão é testar e ver como teu corpo responde melhor, eu quando testei acima de 3g/kg eu cagava verde(corpo não consegui digerir a proteína) mas eu era natural, nao testei apos começar a hormonizar valores próximos a esses

Qual alimento vc usava mais pra chega nesse valor de 3

Postado
20 minutos atrás, Lucafrango disse:

O nível de proteína se passa de 2 g por kg pode ser prejudicial?

depende. Se vc faz hemodiálise pode n ser interessante proteína alta. Mas p pessoas normais, 2g/kg é uma boa quantidade. Claro, isso varia com o seu objetivo, seu ambiente hormonal, etc. 

Postado
Agora, Lucafrango disse:

Qual alimento vc usava mais pra chega nesse valor de 3

Eu sempre trabalhei com basicao, peito de frango, patinho, ovos inteiros, whey e contava tb a proteína da aveia, ervilha e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...