Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA BULKING! Aumentar 500 calorias e adicionar um aeróbico que gaste 200 calorias tem o mesmo efeito que um superávit de 300 calorias ?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal! Estou a duas semanas em um bulking bem conservador, então adiciono 300 calorias quando não há mudança no balança e no espelho. Segunda feira provavelmente terei que fazer um reajuste, atualmente consumo 1800calorias, iria aumentar 300 calorias e ir para 2100 calorias, mas pensei também em ao invés disso aumentar 500 calorias indo pra 2300(pq amo comer kkkk), e adicionar um aeróbico q faça eu gastar 200calorias, para ficar em 300 o superávit. Faz sentindo essa linha de pensamento ? O corpo irá reagir da mesma forma que fosse apenas com aumento de 300 sem aeróbico ? Vale a pena ?

Publicidade

Postado

Vamos lá, separe o aeróbico de apenas ser um queimador de calorias, pare de pensar assim...

O aeróbico tem vários benefícios

1- saúde cardiovascular

2- resistência a insulina ( você tende a acumular menos gordura)

3- resistência a treinos intensos, proporcionando maior rendimento ao seu treino.

São muitos benefícios para se deixar de lado, faca sempre ele.

Postado
1 minuto atrás, renanribeiro_ disse:

Ótimo amigo! E aumento de 500calorias? faz com que o superávit continue sendo de 300 calorias ?

Sim, se vc quiser um superávit de 500cal terá que comer mais, porém foi como o amigo disse aí em cima, diversos benefícios junto...

Postado
15 minutos atrás, Caio Augusto forte disse:

Vamos lá, separe o aeróbico de apenas ser um queimador de calorias, pare de pensar assim...

1- saúde cardiovascular

3- resistência a treinos intensos, proporcionando maior rendimento ao seu treino.

Perfeito, eu ainda acrescento

4- Aeróbico é ótimo para tirar retenção

5 - aeróbico  de média intensidade e duração estimula a síntese protéica muscular, aeróbico de alta intensidade estimula a síntese protéica mitocôndrial

Postado
1 hora atrás, renanribeiro_ disse:

Olá pessoal! Estou a duas semanas em um bulking bem conservador, então adiciono 300 calorias quando não há mudança no balança e no espelho. Segunda feira provavelmente terei que fazer um reajuste, atualmente consumo 1800calorias, iria aumentar 300 calorias e ir para 2100 calorias, mas pensei também em ao invés disso aumentar 500 calorias indo pra 2300(pq amo comer kkkk), e adicionar um aeróbico q faça eu gastar 200calorias, para ficar em 300 o superávit. Faz sentindo essa linha de pensamento ? O corpo irá reagir da mesma forma que fosse apenas com aumento de 300 sem aeróbico ? Vale a pena ?

Isso aí, tudo certo.

Show de bola. 

Faz sentido.

Postado
1 hora atrás, Caio Augusto forte disse:

1- saúde cardiovascular

+1

Aeróbico é fundamental indiferente de bulking ou cutting.

Postado
4 horas atrás, frankx disse:

Perfeito, eu ainda acrescento

4- Aeróbico é ótimo para tirar retenção

5 - aeróbico  de média intensidade e duração estimula a síntese protéica muscular, aeróbico de alta intensidade estimula a síntese protéica mitocôndrial

Esse número 5 não sabia, pode falar mais a respeito??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...