Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, AlexandreBBD disse:

Mas porque você não tenta botar um shape só pra ver que você treina. Aí nem parece desculpa tem falta de dedicação e já caiu nessa de hormônios. Os ganhos não vão ser ótimos quanto poderia ser. Sinceridade. Boa sorte 

17 minutos atrás, tmz disse:

Ta jogando saúde fora a troco de quase nada...

pelo físico da pra ver que ainda não aprendeu a treinar, fazer dieta... enfim. Ta tudo errado, ta gastando dinheiro e saúde por um resultado pequeno.

Queria saber como estou jogando a saude fora com lowdose de testosterona, está quase uma trt...

Outra coisa meu shape sim está baixo, mas venho de um quadro no qual sou ecto, e pesava 72 quilos, ...

Enfim a dieta não está fraca pessoal, e alguns me entenderam mal na dieta, não vou viver de ovo kkk, mas vai ser a principal fonte de proteína.

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, Matheus Anello disse:

Queria saber como estou jogando a saude fora com lowdose de testosterona, está quase uma trt...

Outra coisa meu shape sim está baixo, mas venho de um quadro no qual sou ecto, e pesava 72 quilos, ...

Enfim a dieta não está fraca pessoal, e alguns me entenderam mal na dieta, não vou viver de ovo kkk, mas vai ser a principal fonte de proteína.

Você pode ser até ecto sim mas visualmente não é ecto entende tem que fazer a coisa certa na dieta antes de tudo não pode iniciar um ciclo com 37 de braço, eu tenho 37 de braço mas tenho 65kg tá vendo tem alguma coisa errada 

Postado

pô, dieta n é caro de se fazer.. só estão falando pra vc fazer mesmo uma dieta, não apenas comer as coisas "limpas" achando que é o certo, saca? pesar, saber o quanto ta comendo etc..

fora isso, sobre os venenos espero que alguém te ajude nessa pq eu ainda não entrei nesse mundo, entao melhor eu ficar calado pra n te atrapalhar

Postado (editado)

Bicho, vamos la, sem jogar pedras. Ja comecou, vamos tentar arrumar isso ai.

1-8  500mg de testo, aplocacoes 2x Por semana

Manda manipular anastrozol, 0.5mg dsdn, sai barato, eh pra usar intra ciclo

Tamox de tpc, 28 dias apos ultima aplicacao aproximadamente, 40mg por 15 dias, mais 15 de 20mg

Foca na dieta, da tempo, leia sobre macros, leandro twin tem varios videos sobre.

Assista, que ainda vai conseguir aproveitar algo do ciclo.

Basicao sem conhecer suas medidas e bf, diria pra comecar cpm una 3g De carbo, 2g De proteina e 0.8 de gordura. 

Deppis de estudar sobre macros ajuste as suas necessidades.

Foco na dieta e no treino.

Compre uma balanca pra pesar a comida, 40 pila nas casas china.

Editado por Vitgtw
Postado
13 minutos atrás, Vitgtw disse:

Bicho, vamos la, sem jogar pedras. Ja comecou, vamos tentar arrumar isso ai.

1-8  500mg de testo, aplocacoes 2x Por semana

Manda manipular anastrozol, 0.5mg dsdn, sai barato, eh pra usar intra ciclo

Tamox de tpc, 28 dias apos ultima aplicacao aproximadamente, 40mg por 15 dias, mais 15 de 20mg

Foca na dieta, da tempo, leia sobre macros, leandro twin tem varios videos sobre.

Assista, que ainda vai conseguir aproveitar algo do ciclo.

Basicao sem conhecer suas medidas e bf, diria pra comecar cpm una 3g De carbo, 2g De proteina e 0.8 de gordura. 

Deppis de estudar sobre macros ajuste as suas necessidades.

Foco na dieta e no treino.

Compre uma balanca pra pesar a comida, 40 pila nas casas china.

Muito obrigado irmão, até que fim algo construtivo, a questão de enfiar apenas testo foi por medo de outras drogas

Conversei com um cara mais experiente, vou mudar o ciclo, acrescentar Deca, e focar na dieta

Postado
1 hora atrás, Matheus Anello disse:

Viajei, o conceito de pirâmide seria subir a dose manter e voltar a valor inicial antes de parar, amanhã eu edito o novo protocolo, com dieta tudo certo

Ciclo pirâmide não se usa há séculos. Se for utilizar AEs, utilize conscientemente.

O @Hammerfire já passou um bom protocolo para seguir. Mais mastigado do que isso, impossível.

Postado
1 hora atrás, andradeoliveira disse:

Ciclo pirâmide não se usa há séculos. Se for utilizar AEs, utilize conscientemente.

O @Hammerfire já passou um bom protocolo para seguir. Mais mastigado do que isso, impossível.

Jae irmão, fique acompanhando porfavor,...

Semana que vem atualizo dados, protocolo, e dieta e treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...