Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Dados:

Peso: 83 kg

BF: em torno de 8 a 10%

peito: 116cm

altura: 180cm

biceps: 37cm

sou ECTOMORFOOOOO

Objetivo: uma dieta muito calorica, para aumento de peso/massa muscular conssideravel...

grande numero de carboidratos, e consumo medio de proteinas...

Duração da dieta:22/04/2010 ate 31/07/2010

Refeição 1 (Desjejum):

- 500mg de vitamina C

-malto/dextrose 40gr_______ Carbo: 39gr; Prot: 0gr; Gord: 0gr; 180kcals.

-30g de whey protein isolado %______ 90 Carbo: 1gr; Prot: 27gr; Gord: 0gr; 111kcals.

-200ml de leite _______Carbo: 14gr; Prot: 9gr; Gord: 0gr; 93kcals.

- 2 bananas_____Carbo: 40gr; Prot: 2gr; Gord: 2gr; 170kcals.

- 5 colheres sopa () de aveia_____Carbo: 45gr; Prot: 10gr; Gord: 6gr; 260kcals.

TOTAL DA Refeição - Carboidratos: 139gr; Proteínas: 48gr; Gorduras: 8gr; 714kcals.

Refeição 2:

- 600ml de leite_____Carbo: 27gr; Prot: 18gr; Gord: 0gr; 186kcals.

- 2 colheres sopa () de albumina_____Carbo: 2gr; Prot: 20gr: Gord: 0gr; 100kcals.

TOTAL DA Refeição - Carboidratos: 114gr; Proteínas: 50gr; Gorduras: 8gr; 716kcals.

Refeição 3 (Almoço / Pré-Treino em dias ON; Almoço / Refeição intermediária em dias OFF):

- 3 colheres SERVIR () de arroz_____Carbo: 38gr; Prot: 0gr; Gord: 0gr; 160kcals.

- 3 conchas de feijão_____Carbo: 60gr; Prot: 15gr; Gord: 2gr; 320kcals.

- 5 ovos inteiros_____Carbo: 5gr; Prot: 30gr; Gord: 25gr; 400kcals.

-2colheres de L-glutamina

BCAA-1capsula

-150ml leite_______Carbo: 7GR; Prot: 4; DRGE: 0gr; 48kcals

TOTAL DA Refeição - Carboidratos: 110gr; Proteínas: 49gr; Gorduras: 27gr; 928kcals.

Refeição 4 Pós-Treino (segunda à sexta)15min. depois do treino(liquida):

malto/dextrose 40gr_______ Carbo: 39gr; Prot: 0gr; Gord: 0gr; 180kcals.

-30g de whey protein isolado %______ 90 Carbo: 1gr; Prot: 27gr; Gord: 0gr; 111kcals.

-200ml de leite 14gr Carbo :_____________; Prot: 9gr; Gord: 0gr; 93kcals.

1colher-l-glutamina

creatina-1colher

BCAA-1capsula

TOTAL DA Refeição - Carboidratos: 54gr; Proteínas: 36gr; Gorduras: 0gr; 284kcals.

Refeição 5 (Refeição intermediária)pós treino solido:

- 3 colheres sopa () de albumina_____Carbo: 3gr; Prot: 30gr; Gord: 0gr; 150kcals.

TOTAL DA Refeição - Carboidratos: 88gr; Proteínas: 42gr; Gorduras: 8gr; 580kcals.

Refeição 6 CEIA ():

- 5 ovos inteiros_____Carbo: 5gr; Prot: 30gr; Gord: 25gr; 400kcals.

- 2 colheres de Azeite extra-virgem_____Carbo: 0gr; Prot: 0gr; Gord: 24gr; 216kcals.

TOTAL DA Refeição - Carboidratos: 5gr; Proteínas: 30gr; Gorduras: 49gr; 616kcals.

TOTAL DA DIETA - Carboidratos: 617gr; Proteínas: 309gr; Gorduras: 108gr; 4542kcals.

me inspirei muito na dieta do predovisk, por substituir a albumina pelo caro e desgastante peito de frango...agradeço desde já pelas dicas/sugestões...

Editado por loqcash

Publicidade

Postado

me inspirei muito na dieta do predovisk, por substituir a albumina pelo caro e desgastante peito de frango...agradeço desde já pelas dicas/sugestões...

As refeições 2, 5 e 6 = Control C + Control V e não se fala mais nisso :D

Fico até emocionado que a galera tenha aprovado tanto assim minha dieta. Outro dia teve um usuário que postou uma dieta quase idêntica à minha. Fico feliz que minha dieta não sirva só para mim, mas para vocês conseguirem montar uma dieta simples e fácil de ser seguida. Só tenho a agradecer, muito obrigado mesmo.

Loqcash, a dieta está muito boa. Só tenho uma pergunta e uma sugestão à fazer:

Pergunta: Porque mandar leite junto ao almoço? Algum motivo em especial?

Sugestão: O café da manhã está bom, mas pecou nas calorias. Tem refeição com quase 1000kcals e o desjejum não chega à 300kcals. Distribua um pouco melhor as kcals, joga pelo menos mais umas 300kcals no desjejum, aumente os carbos também. Pelo metabolismo ser rápido (ectomorfo) e ainda por ser o desjejum, pode chutar o balde no café da manhã, comer carbos sem dó. No seu caso, eu dobraria essa quantia de carbos.

PS: Muito loko seu avatar :P

Abração parceiro.

Postado

cara, dá uma reavalida na sua dieta, pq ela tá MUITO desequilibrada!

O seu café da manhã tem SÓ 284kcal enquanto tem outras refeições com + de 500 kcal. Tenta balancear a qtde de kcal em cada refeição.

Postado

Dieta Pedroviski tá na moda hsauhsuhasauhsuhasa...

Mas entao acho que está boa a dieta, só o dejejum que tá ruim, mas o resto está muito bacana msm,

Dá uma ajeita estilo pedroviski, bota umas bananas e aveia no café ai fechou bonito...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraço velhão

Postado

As refeições 2, 5 e 6 = Control C + Control V e não se fala mais nisso :D

Fico até emocionado que a galera tenha aprovado tanto assim minha dieta. Outro dia teve um usuário que postou uma dieta quase idêntica à minha. Fico feliz que minha dieta não sirva só para mim, mas para vocês conseguirem montar uma dieta simples e fácil de ser seguida. Só tenho a agradecer, muito obrigado mesmo.

Loqcash, a dieta está muito boa. Só tenho uma pergunta e uma sugestão à fazer:

Pergunta: Porque mandar leite junto ao almoço? Algum motivo em especial?

Sugestão: O café da manhã está bom, mas pecou nas calorias. Tem refeição com quase 1000kcals e o desjejum não chega à 300kcals. Distribua um pouco melhor as kcals, joga pelo menos mais umas 300kcals no desjejum, aumente os carbos também. Pelo metabolismo ser rápido (ectomorfo) e ainda por ser o desjejum, pode chutar o balde no café da manhã, comer carbos sem dó. No seu caso, eu dobraria essa quantia de carbos.

PS: Muito loko seu avatar :P

Abração parceiro.

Vlwww mano pedroviski

o leite eu coloquei pra tomar a L-glutamine e o BCAA, logo depois dos solidos.Não tem nada de especial(gosto de leite)...

e o desejum ta arrumado ;) acrescentei bananas + aveia(que eu adoroooo) e ficou +de 700kal

acho importante na dieta acrescentar alimentos que a gente gosta, isso facilita o psicologico.

O seu café da manhã tem SÓ 284kcal enquanto tem outras refeições com + de 500 kcal. Tenta balancear a qtde de kcal em cada refeição.

ajustado :P

vlw pela dica mano, ainda mais que eu adorooo aveia+banana, 2 refeições na parte da manhã com elas, torcer pra não anjoar...

~~~~~~~

agradeço a todos pelas dicas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...