Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Cipionato+ Dianabol + oxandrolona+Anastrozol+Tamoxifeno

Posts Recomendados

Postado

Prezados (as), boa noite !

Estava pensado em fazer um ciclo de 10 semanas mas veio a dúvida se vale a pena ou mesmo se funciona usar Dianabol

+ Oxandrolona. não achei muitas explicações em minhas pesquisas. 

tava querendo fazer 5 semanas com Dianabol e 5 com a Oxan. Vou usar Cipionato , Anastrozol ( intra e pós ciclo) e tamoxifeno no pós ciclo também.

o que acham, será que da certo ??

OBS: Já fiz outros ciclos e já treino ha 10 anos.

Publicidade

Postado
44 minutos atrás, Bobviana disse:

Prezados (as), boa noite !

Estava pensado em fazer um ciclo de 10 semanas mas veio a dúvida se vale a pena ou mesmo se funciona usar Dianabol

+ Oxandrolona. não achei muitas explicações em minhas pesquisas. 

tava querendo fazer 5 semanas com Dianabol e 5 com a Oxan. Vou usar Cipionato , Anastrozol ( intra e pós ciclo) e tamoxifeno no pós ciclo também.

o que acham, será que da certo ??

OBS: Já fiz outros ciclos e já treino ha 10 anos.

Por que misturar dois orais diferentes?

Postado
Em 25/02/2020 em 01:20, yan1989 disse:

Por que misturar dois orais diferentes?

Então, na verdade não vou misturar. A ideia é fazer uma parte do ciclo com o Dianabol interromper o uso desse e continuar com a oxandrolona, mas como não tenho informação boa sobre isso ( se é vantajoso ou se não combinam ) então to vendo aqui se alguém já fez esse ciclo ou se de repente eu to viajando.

Não sou de fazer muitos ciclos e geralmente são bem leves os que faço. Nesse ai eu queria inicialmente ganhar volume mas depois queria aproveitar parte dos ganhos com o Dianabol  e dar uma melhorada na qualidade com a Oxandrolona.

Postado

Vou usar Dianabol + cipionato +anastrozol desde o inicio do ciclo  1- 8 semana , depois continuo com oxandrolona + anastrozol 8-12 semana e em seguida entro em TPC . acho que assim fica bom.

Postado
5 horas atrás, Bobviana disse:

Vou usar Dianabol + cipionato +anastrozol desde o inicio do ciclo  1- 8 semana , depois continuo com oxandrolona + anastrozol 8-12 semana e em seguida entro em TPC . acho que assim fica bom.

Dianabol máximo 4-5 semanas, não acabe com o seu fígado.

Anastrozol depois da última aplicação eu começo o desmame.

Ks eh kick start. Usa a Diana ateh a testo começar a bater.

Postado

valeu pessoal , obrigado pela ajuda ai !

16 horas atrás, yan1989 disse:

Não sei se é seu primeiro ciclo ou não...

Mas usa apenas o Cipionato + Oxan ... é bem mais tranquilo e você pode usar por 12 semanas.
Usa os 2 juntos desde o começo.

Vai controlando com IA e pronto.

Nao , ja fiz outros , mas costumo pegar leve . Dessa vez to querendo ganhar volume e tentar conseguir segurar o máximo que puder, por isso o uso do dianabol  e oxan, 

Postado
19 horas atrás, Vitgtw disse:

Dianabol máximo 4-5 semanas, não acabe com o seu fígado.

Anastrozol depois da última aplicação eu começo o desmame.

Ks eh kick start. Usa a Diana ateh a testo começar a bater.

Vou ver se refaço então, nunca usei Dianabol, não sei como meu organismo vai reagir  a ele. Melhor fazer um ciclo tranquilo e ir testando aos poucos. Valeu ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...