Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava estudando algumas novas estratégias para o meu cutting e vi que o ciclo de carboidratos é uma boa para queima de gordura mais efetiva, porém vi diversas abordagens, Leando Twin recomenda fazer um dia de alto carbo e um dia de baixo carbo, já Renato Cariani e Lucas Pinheiro recomendam fazer 2 dias baixo pra 1 dia alto ou então fazer 5 dias baixo e 2 altos

o que vocês acham mais eficaz? principalmente quem já fez.

Sou endomorfo.

PRETENDO FAZER ASSIM:

SEGUNDA/TERÇA: 1720 CAL 145C 150P 60G

QUARTA: 2700 CAL 390C 150P 60G

QUINTA/SEXTA : 1720 CAL 145C 150P 60G

SÁBADO: 2700 CAL 390C 150P 60G

DOMINGO: 1720 CAL 145C 150P 60G

Publicidade

Postado

Eu gosto de usar a estratégia quando estou faz tempo em cutting, já diminui bastante as calorias que o glicogênio muscular está depletado, sem pump e sem energia... ai agrego esse método de ciclo de carbo...

25 minutos atrás, DanMister disse:

Estava estudando algumas novas estratégias para o meu cutting e vi que o ciclo de carboidratos é uma boa para queima de gordura mais efetiva, porém vi diversas abordagens, Leando Twin recomenda fazer um dia de alto carbo e um dia de baixo carbo, já Renato Cariani e Lucas Pinheiro recomendam fazer 2 dias baixo pra 1 dia alto ou então fazer 5 dias baixo e 2 altos

o que vocês acham mais eficaz? principalmente quem já fez.

Sou endomorfo.

PRETENDO FAZER ASSIM:

SEGUNDA/TERÇA: 1720 CAL 145C 150P 60G

QUARTA: 2700 CAL 390C 150P 60G

QUINTA/SEXTA : 1720 CAL 145C 150P 60G

SÁBADO: 2700 CAL 390C 150P 60G

DOMINGO: 1720 CAL 145C 150P 60G

Cara, você não botou seu metabolismo diário, nem semanal, mas se está batendo a carga semanal, está tudo bem, aparentemente está bem dividido.

( no meu dia de carbo alto eu diminuía a proteína ( 10 a 20g ) e diminuia gordura ( 5g-10g )e aumentava o carbo conforme as calorias, mas isso é estratégia usada por mim para carbar mais, aguentar comer mais , entre outros.... mas  isso ai depende aí de sua estratégia

Postado

Tô fazendo DSDN abordagem Leandro Twin e tá dando certo. Na média dos dias tô em déficit então tá ok

Pretendo manter assim e só abaixar o déficit. Pra mim é bom pq o dia alto compensa o psicológico do dia baixo, é uma maravilha. 

Sobre ser 2 dias baixo ou apenas um, acho q o que vale é a média semanal e o saldo com seu gasto.

Postado
9 horas atrás, master_mm disse:

Eu gosto de usar a estratégia quando estou faz tempo em cutting, já diminui bastante as calorias que o glicogênio muscular está depletado, sem pump e sem energia... ai agrego esse método de ciclo de carbo...

Cara, você não botou seu metabolismo diário, nem semanal, mas se está batendo a carga semanal, está tudo bem, aparentemente está bem dividido.

( no meu dia de carbo alto eu diminuía a proteína ( 10 a 20g ) e diminuia gordura ( 5g-10g )e aumentava o carbo conforme as calorias, mas isso é estratégia usada por mim para carbar mais, aguentar comer mais , entre outros.... mas  isso ai depende aí de sua estratégia

opa tudo bem? meu metabolismo de manutenção é 2600 + ou - estou fzndo um cutting comecei com 2200 cal dps baixei pra 2100 e agora nas últimas 4 semanas do meu cutting irei seguir com 2000 cal/dia, essa divisão que fiz ai dá o total semanal de 14000 cal ou 2000 cal/dia.

(estou no cutting a 8 semanas)

390g carbo é o meu limite q consegui simular aqui no myfitnesspal, 400g já não consigo encaixar no meu dia.

8 horas atrás, Thorun disse:

Tô fazendo DSDN abordagem Leandro Twin e tá dando certo. Na média dos dias tô em déficit então tá ok

Pretendo manter assim e só abaixar o déficit. Pra mim é bom pq o dia alto compensa o psicológico do dia baixo, é uma maravilha. 

Sobre ser 2 dias baixo ou apenas um, acho q o que vale é a média semanal e o saldo com seu gasto.

sim isso que acho, independente do ciclo se é 1 pra 1 ou 2 pra 1, o importante vai ser a soma semanal, vlw vou seguir com essa estratégia e ver no que dá

Postado
9 horas atrás, DanMister disse:

Estava estudando algumas novas estratégias para o meu cutting e vi que o ciclo de carboidratos é uma boa para queima de gordura mais efetiva

efetivo é gerar um defcit e manter assim

e não ficar inventando frescura.

se vc já tem um grande volume muscular e baixa gordura é algo a se pensar, se não e perda de tempo

Postado
2 minutos atrás, Stein disse:

se vc já tem um grande volume muscular e baixa gordura é algo a se pensar, se não e perda de tempo

não tenho muita massa não, 71kg com +ou- 12% fat

Postado
5 minutos atrás, Stein disse:

FINALMENTE!

Concordo 100%, além de deixar a dieta mais "complicada" de seguir, tendo que montar um padrão para cada dia, DIFICILMENTE vai melhorar alguma coisa em relação a composição corporal.

Quer perder gordura?
Mantenha um déficit estável

Garanta o consumo de proteínas e gorduras mínimos para o seu corpo

Treine pesado

Faça cardio

Fora isso, é frescura e perfumaria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...