Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, boa tarde.

Tudo bom?

Poderiam me ajudar com a minha dieta para bulk?.

Obs: Tenho 1,76, 72KG.

treino pela manhã 6h30, tenho dificuldade principalmente com a minha primeira refeição que faço as 5h20 mais ou menos.

Cálculo de macros:

Prot. 144g

Carb. 328g

Gord. 54g

Fibras. 36-48g

Calorias diarias: 2376.

Poderiam me ajudar com melhorias ? 

Segue;

Pré treino 

50g Aveia 
200ml Leite 
2 colheres pasta de amendoim 
100gr de banana 

Pós-Treino Sólido 

5 ovos mexidos 

Almoço

200gr Patinho/Frango
150gr Arroz ou 200gr Batata

Lanche da tarde

1 colher de pasta de amendoim 
60gr Tapioca 

Jantar

100gr Patinho/Frango  ou 5 ovos
60gr Tapioca

Ceia

50g Aveia 
200ml Leite 
2 colheres pasta de amendoim 
100gr de banana 

Valeu galera. 

Editado por Willssantos
Tmb

Publicidade

Postado

de cara: eu dividiria melhor essas proteínas, tem refeição com 200g de patinho e outra só de tapioca e pasta de amendoim. 

manda sua taxa metabólica basal, e essa dieta com os macros e kcal calculados pra gente te ajudar. 

Postado

Os macros parecem bons cara. Mas assim, depende do seu GCD (gasto calórico diário) que vc não postou. Vc só vai ganhar peso se estiver em superávit calórico. Não adianta comer isso tudo aí se gastar mais do que isso. Tô achando que talvez seja pouca kcal para um bulking. Calcula sua taxa basal (tem calculadoras na internet) e depois soma as kcal que vc vai gastar na acad (eu colocaria umas 300 kcal pra um treino bom de musculação). Mas assim, o melhor é vc ir testando na prática. Se pesa e fica 2 semanas na dieta e depois compara. Se tiver mantido o peso vc aumenta as kcal. 

Postado
1 hora atrás, Thorun disse:

Os macros parecem bons cara. Mas assim, depende do seu GCD (gasto calórico diário) que vc não postou. Vc só vai ganhar peso se estiver em superávit calórico. Não adianta comer isso tudo aí se gastar mais do que isso. Tô achando que talvez seja pouca kcal para um bulking. Calcula sua taxa basal (tem calculadoras na internet) e depois soma as kcal que vc vai gastar na acad (eu colocaria umas 300 kcal pra um treino bom de musculação). Mas assim, o melhor é vc ir testando na prática. Se pesa e fica 2 semanas na dieta e depois compara. Se tiver mantido o peso vc aumenta as kcal. 

Obrigado pela ajuda.

Então eu editei e coloquei o gasto diário que é de 2376.

Mas já vou dar uma alterada nos alimentos para conseguir fazer algo mais "Simples"

Postado
2 horas atrás, Willssantos disse:

Obrigado pela ajuda.

Então eu editei e coloquei o gasto diário que é de 2376.

Mas já vou dar uma alterada nos alimentos para conseguir fazer algo mais "Simples"

Então mas pra bulk vc tem q tá acima do gasto caso contrário vai só manter o peso. Bulk limpo = pouco acima do gasto, 100 a 300 kcal a mais q o gasto (acho o recomendado)

Bulk sujo = muito acima do gasto. 

Postado
Em 23/02/2020 em 23:41, Thorun disse:

Então mas pra bulk vc tem q tá acima do gasto caso contrário vai só manter o peso. Bulk limpo = pouco acima do gasto, 100 a 300 kcal a mais q o gasto (acho o recomendado)

Bulk sujo = muito acima do gasto. 

Reorganizei para 

148gr Proteína = 2.1g/kg

340gr Carboidratos = 4.7g/kg

80gr Gordura = 1/g/kg

Totalizando 2695 Cal

já com 400 de Excedente. 

vou ir fazendo o teste desta forma. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...