Stein 6097 Postado Março 2, 2020 às 14:05 Postado Março 2, 2020 às 14:05 Em 28/02/2020 em 12:13, Sans@o disse: discordo, pelo menos comigo me ajuda muito nos últimos exercícios do treino que já estou no limite olha o que tem dentro desses pré treinos atuais... puro efeito placebo... já disse que fiz o teste com 2 caras aki o que tomou um tablete de creatina " placebo " foi o que ficou mais doido com o "pré treino" kkkkkkkkkkkk Em 28/02/2020 em 12:42, frankx disse: Quem fica cagando regra que não pode usar pré treino, ou não sabe o que é trabalhar o dia inteiro em pé, ou tem zero shape rs não é regra, quer usar use, eu não uso nem recomendo, acho inútil. e quem precisa de pré treino pra treinar de verdade é porque não tem dedicação suficiente.. abraço.
frankx 2777 Postado Março 2, 2020 às 15:46 Postado Março 2, 2020 às 15:46 1 hora atrás, Stein disse: olha o que tem dentro desses pré treinos atuais... puro efeito placebo... já disse que fiz o teste com 2 caras aki o que tomou um tablete de creatina " placebo " foi o que ficou mais doido com o "pré treino" kkkkkkkkkkkk não é regra, quer usar use, eu não uso nem recomendo, acho inútil. e quem precisa de pré treino pra treinar de verdade é porque não tem dedicação suficiente.. abraço. Não citei você no meu post, mas como você direcionou o seu pra mim, eu digo o mesmo sobre anabolizantes Que usar, use, eu não uso e nem preciso, quem precisa pra manter um shape mediano é porque não tem dedicação suficiente. Abraço
IsaqueJúniorBuilder 1330 Postado Março 2, 2020 às 16:27 Postado Março 2, 2020 às 16:27 Galera, não precisa de treta só por ter opinião divergente. Fiquem calmos! Williw reagiu a isso 1
Sans@o 6 Postado Março 2, 2020 às 22:19 Postado Março 2, 2020 às 22:19 8 horas atrás, Stein disse: olha o que tem dentro desses pré treinos atuais... Então, eu utilizo o mr. veinz e o venom da Dragon, e sinceramente meu treino fica beeem diferente quando não uso.
Stein 6097 Postado Março 3, 2020 às 14:20 Postado Março 3, 2020 às 14:20 22 horas atrás, frankx disse: Não citei você no meu post, mas como você direcionou o seu pra mim, eu digo o mesmo sobre anabolizantes Que usar, use, eu não uso e nem preciso, quem precisa pra manter um shape mediano é porque não tem dedicação suficiente. Abraço concordo cada um na sua não te citei pra gerar treta ( não tenho tempo e muito menos vontade de gerar inimizade com vc ) citei apenas para expor minha opinião como forma de debate abraço. 16 horas atrás, Sans@o disse: Então, eu utilizo o mr. veinz e o venom da Dragon, e sinceramente meu treino fica beeem diferente quando não uso. se vc curte ok, mais já fica diferente o treino porque vc colocou essa ideia na sua mente vc já se convenceu e adaptou a ideia de que o uso é eficiente provável que até uma cafeína te gere o mesmo estímulo. abraço. tmz reagiu a isso 1
tmz 8479 Postado Março 3, 2020 às 19:28 Postado Março 3, 2020 às 19:28 Tenho vários amigos que já não funcionam mais sem estimulantes, não acho interessante esse tipo de composto, se você for uma pessoa "regrada" que usa exclusivamente nos dias que REALMENTE está cansado, talvez pós uma noite mal dormida, aquele dia que bate o cansaço, é uma coisa, mas se começar a usar diariamente, ai você acaba dependente, o dia que não tem o estimulante você não consegue treinar. Com regras acho até ok, mas é dispensável. (opinião)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora