Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia!

Gostaria de expor minha primeira sugestão que julgo eu será de beneficio de todos que frequentam a seção Nutrição do forum.

O que seria?

Sugiro 'forçar' a padronização do titulo nos topicos na seção Nutrição no formato [TIPO_DE_DIETA] Detalhes (Ex: [Cutting] Nova Dieta), isso facilitaria e muito a identificação do conteudo do tópico e consequentemente, sanaria as duvidas e evitaria topicos inúteis.

Dando uma olhada superficial na seção Nutrição podemos ver varios tópicos com títulos totalmente infundaveis (Ex: Dieta, Ajuda, Nova Dieta).

Beneficios/Consequências

Com essa medida, a pesquisa resultará em mais tópicos e consequentemente dúvidas seriam solucionadas sem a necessidade de a criação de um mesmo tópico para um assunto que está 'escondido' em um título mal formulado.

Muito obrigado.

Editado por wizard

Publicidade

Postado

A idéia é muito boa. Tenho dúvidas se vai funcionar na prática, mas acho que não custa tentar.

PS: Alguem tem mais alguma sugestão sobre os modelos? Assim atualizo tudo de uma vez!

Obrigado por participar do forum!! Obrigado pela sugestão!

Postado

Pra mim deveria ficar assim

[TIPO DE DIETA] NOME DE USUARIO

ai na descriçao que fica embaixo ele poderia colocar alguma informaçao mais especifica, algum principio especifico da dieta, algum protocolo diferente que ele ta usando...

ficaria tipo assim:

[bULK] junior_dnz

carb cycle

ou

[CUTTING] junior_dnz

low carb, AEJ

acho que deu pra entender...

abrazz

Postado

@junior_dnz

Exatamente cara.. A ideia é ter o tipo de dieta no título do tópico, assim facilita pra quem procura e diminui postagens de topicos que ja foram abordados em outros posts 'escondidos' por titulos mal elaborados.

@LeandroTwin

Olha cara eu ja tive essa experiencia com padronização de topico em comunidade do orkut, no começo da um pouco de trabalho pq tem mta gente q é preguiçosa e não le os fixos, mas dpois de um tempinho td mundo ve o jeito certo de postar e ja posta corretamente, vira uma engrenagem.

Não sei se Sub-Moderadores com funções restritas tambem ajudaria mas ai ja é com vcs da moderação.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...