Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei exatamente que dieta fazer.. sei exatamente a quantidade de macros devo bater por dia e como dividir tudo.

Mas não tenho grana pra bater as proteina do tipo animal do macro, o que fazer? tecnicamente estou em defic de 80 de proteina diária

Publicidade

Postado
Agora, master_mm disse:

Proteina da soja ou albumina são fontes baratas de proteína

Realmente pelo preços q vi da albumina aqui ela ta valendo mais a pena q as cartela de ovos... já na soja eu li que ela pode não fazer bem para homens, é verdade?

Postado
4 minutos atrás, tmz disse:

o assunto da soja é controverso, eu não como porque já não gosto e não tem nada realmente conclusivo sobre.

Já sobre a proteína, na sua cidade não tem o carro do ovo? Aqui na cidade pago R$10 em 30 ovos.

Até tinha por aqui, mas eles simplesmente sumiram.. agora os comerciantes por aqui estão vendendo cartelas a preço de 15 reais.. estou fazendo o possivel pra chegar ao menos perto da base de proteina q preciso q é mais ou menos 160 a 180, mas está bem dificil o maximo q estou conseguindo é 98 de proteina animal

Postado
8 minutos atrás, tmz disse:

o assunto da soja é controverso, eu não como porque já não gosto e não tem nada realmente conclusivo sobre.

Já sobre a proteína, na sua cidade não tem o carro do ovo? Aqui na cidade pago R$10 em 30 ovos.

eu acho que pagar 10R$ em cartela seja caro também, tem época que aqui nos mercados ta cidade ta 7 reais, ai no outro dia ta 14, 13, 10, vai variando, o mais barato que paguei foi 6 ( SORTE, era pra ter aproveitado e ter comprado umas 5 cartelas )...

13 minutos atrás, WillamsF disse:

Realmente pelo preços q vi da albumina aqui ela ta valendo mais a pena q as cartela de ovos... já na soja eu li que ela pode não fazer bem para homens, é verdade?

Isso é mentira, pode tomar sem problemas...

Postado
3 minutos atrás, WillamsF disse:

Até tinha por aqui, mas eles simplesmente sumiram.. agora os comerciantes por aqui estão vendendo cartelas a preço de 15 reais.. estou fazendo o possivel pra chegar ao menos perto da base de proteina q preciso q é mais ou menos 160 a 180, mas está bem dificil o maximo q estou conseguindo é 98 de proteina animal

Não tem jeito, frango e ovo é super barato... não tem outro caminho a seguir.

Postado

1 minuto atrás, master_mm disse:

eu acho que pagar 10R$ em cartela seja caro também, tem época que aqui nos mercados ta cidade ta 7 reais, ai no outro dia ta 14, 13, 10, vai variando, o mais barato que paguei foi 6 ( SORTE, era pra ter aproveitado e ter comprado umas 5 cartelas )...

30 ovos por R$10,00 tu acha caro? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...