Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, Comprei aquela a arginina em capsulas da growth e ainda tenho uma caixa de dilatex fechada, gostaria de saber se é viável tomar os dois ao mesmo tempo ou se pode surgir algum efeito colateral

Publicidade

Postado

Qual a finalidade?
A arginina deve ser utilizada diariamente de modo fracionado, normalmente de 3 a 6g/dia. 

Não espere aumento na vascularização, isso o que promove é diminuição da gordura corporal e o volume de massa muscular.

Como exemplo a Power Arginina da Growth tem 600mg/Capsula.

Você poderia tomar 2 cedo, 2 almoço, 2 a noite... poderia ter uma melhora no rendimento, não espere grande coisa.

Já o Dilatex tem alanina junto se não me falha a memória... 

Postado

Se a finalidade for vasodilatação, nenhum dos dois serve pra nada.

Arginina tem eficácia baixíssima para vasoditação e esse Dilatex nada mais é que um placebo(semente de uva em pó e bla bla..)

Se o objetivo for vasodilatação compra Citrulina(Não é barato) e baixa o %¨de BF.

Até

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

Qual a finalidade?
A arginina deve ser utilizada diariamente de modo fracionado, normalmente de 3 a 6g/dia. 

Não espere aumento na vascularização, isso o que promove é diminuição da gordura corporal e o volume de massa muscular.

Como exemplo a Power Arginina da Growth tem 600mg/Capsula.

Você poderia tomar 2 cedo, 2 almoço, 2 a noite... poderia ter uma melhora no rendimento, não espere grande coisa.

Já o Dilatex tem alanina junto se não me falha a memória... 

Sem mais.

Postado
2 horas atrás, nett01 disse:

Boa tarde, Comprei aquela a arginina em capsulas da growth e ainda tenho uma caixa de dilatex fechada, gostaria de saber se é viável tomar os dois ao mesmo tempo ou se pode surgir algum efeito colateral

Dinheiro jogado fora mano.

Quer vascularizar, faz um cutting.

Postado
12 minutos atrás, Smoker Cz disse:

Beterraba é uma boa opção também por conta dos nitratos.

Eu não gostava, como no trabalho ta uma correria eu peço marmita (não pode escolher o cardapio kkk). 

acabei começando a gostar.... esses dia mandaram salada(alface,repolho afins) com manga, pensei quem é um arrombado que faz salada com manga.... 
quando provei!. oxi quem é o arrombado que não faz salada com manga o negocio baum kkk

Postado
24 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Eu não gostava, como no trabalho ta uma correria eu peço marmita (não pode escolher o cardapio kkk). 

acabei começando a gostar.... esses dia mandaram salada(alface,repolho afins) com manga, pensei quem é um arrombado que faz salada com manga.... 
quando provei!. oxi quem é o arrombado que não faz salada com manga o negocio baum kkk

Você ta ficando velho, começou a colocar manga nas coisas, próximo passo é uva passa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...