craquejuh Postado Fevereiro 19, 2020 às 21:54 Postado Fevereiro 19, 2020 às 21:54 Salve Pessoal! Tenho 24 anos altura: 1,91m Peso: 96 to treinando a 6 meses, ja treinei por algumas vezes mas infelizmente 2 acidentes de moto me fizeram parar de treinar por um tempo. Mas vamos ao que interessa, eu to fazendo dieta sem acompanhamento de nutricionista, somente com conhecimento proprio e de terceiros que meu auxiliaram, to bebendo bastante agua porém dormindo pouco. Quero fazer meu primeiro ciclo, nunca ciclei antes, ai em contato com uma loja de suplementos de um amigo meu, ele recomendou que eu fizesse um ciclo de Trembolona + Propionato de Testosterona Andei pesquisando e vendo sobre, achei interessante pra caramba e gostaria de fazer esse ciclo, masssssssss minha duvida é: Vale a pena eu ciclar ? os colaterais são realmente perigosos ? e como eu faço pra ciclar da forma mais segura possivel? Caso não seja recomendado trembo, qual ciclo eu poderia fazer ? Valeu ai pessoal
master_mm Postado Fevereiro 19, 2020 às 21:59 Postado Fevereiro 19, 2020 às 21:59 1 minuto atrás, craquejuh disse: Salve Pessoal! Tenho 24 anos altura: 1,91m Peso: 96 to treinando a 6 meses, ja treinei por algumas vezes mas infelizmente 2 acidentes de moto me fizeram parar de treinar por um tempo. Mas vamos ao que interessa, eu to fazendo dieta sem acompanhamento de nutricionista, somente com conhecimento proprio e de terceiros que meu auxiliaram, to bebendo bastante agua porém dormindo pouco. Quero fazer meu primeiro ciclo, nunca ciclei antes, ai em contato com uma loja de suplementos de um amigo meu, ele recomendou que eu fizesse um ciclo de Trembolona + Propionato de Testosterona Andei pesquisando e vendo sobre, achei interessante pra caramba e gostaria de fazer esse ciclo, masssssssss minha duvida é: Vale a pena eu ciclar ? os colaterais são realmente perigosos ? e como eu faço pra ciclar da forma mais segura possivel? Caso não seja recomendado trembo, qual ciclo eu poderia fazer ? Valeu ai pessoal Trembolona em um primeiro ciclo eu acho doideira, 500/1 craquejuh reagiu a isso 1
Visitante Postado Fevereiro 19, 2020 às 22:07 Postado Fevereiro 19, 2020 às 22:07 Propionato é chato para um iniciante porque você tem que aplicar todo dia, e se você não tem experiência para aplicar talvez dificulte um pouco. Trembo também não aconselho para um primeiro contato. Colaterais podem ser fortes, e inclusive você pode ter problemas como depressão e ansiedade podendo largar a academia e perdendo todos os seus ganhos. Para um primeiro ciclo, só testo é suficiente de um Ester longo como enantato ou cipionato. Tem um tópico fixo nessa sessão de protocolos basicos para iniciantes.
Drive Postado Fevereiro 19, 2020 às 22:16 Postado Fevereiro 19, 2020 às 22:16 8 minutos atrás, Mr Nobody disse: Propionato é chato para um iniciante porque você tem que aplicar todo dia, e se você não tem experiência para aplicar talvez dificulte um pouco. Trembo também não aconselho para um primeiro contato. Colaterais podem ser fortes, e inclusive você pode ter problemas como depressão e ansiedade podendo largar a academia e perdendo todos os seus ganhos. Para um primeiro ciclo, só testo é suficiente de um Ester longo como enantato ou cipionato. Tem um tópico fixo nessa sessão de protocolos basicos para iniciantes. 8 minutos atrás, Mr Nobody disse: Propionato é chato para um iniciante porque você tem que aplicar todo dia, e se você não tem experiência para aplicar talvez dificulte um pouco. Trembo também não aconselho para um primeiro contato. Colaterais podem ser fortes, e inclusive você pode ter problemas como depressão e ansiedade podendo largar a academia e perdendo todos os seus ganhos. Para um primeiro ciclo, só testo é suficiente de um Ester longo como enantato ou cipionato. Tem um tópico fixo nessa sessão de protocolos basicos para iniciantes. Nobody, o tempo para sumir com os efeitos da trembo ( depressão e ansiedade) levam de 5 a 6 vezes o tempo que a pessoa passou usando?
Visitante Postado Fevereiro 19, 2020 às 22:27 Postado Fevereiro 19, 2020 às 22:27 6 minutos atrás, Drive disse: Nobody, o tempo para sumir com os efeitos da trembo ( depressão e ansiedade) levam de 5 a 6 vezes o tempo que a pessoa passou usando? É o que algum estudos em animais demonstraram. E como trembo é de uso veterinário, não deve haver pesquisas com humanos. Pode até ser que esses sintomas passem antes desse tempo. Mas, é de se esperar 5 a 6 vezes mais tempo do que o tempo utilizando a trembo.
Drive Postado Fevereiro 19, 2020 às 22:31 Postado Fevereiro 19, 2020 às 22:31 Entendi, eu tomei durante duas semanas 5ml apenas.. estou muito mal já faz um mês, então colega foge de trembolona em primeiro ciclo, não cometa o mesmo erro que o meu.
yan1989 Postado Fevereiro 19, 2020 às 23:12 Postado Fevereiro 19, 2020 às 23:12 Trembolona é fármaco pra atleta.
RCP1304 Postado Fevereiro 20, 2020 às 02:55 Postado Fevereiro 20, 2020 às 02:55 Não recomendo ciclo nenhum, se você nunca conseguiu continuar na academia, a maior probabilidade de acontecer com você é a seguinte, vai ciclar, e parar de treinar de novo quando bater a depressão pós ciclo, perder tudo e ficar apenas com os colaterais, pior do que quando começou. quando você conseguir ficar uns 2 anos treinando e comendo bem, você pensa sobre isso.
erikmf Postado Fevereiro 20, 2020 às 03:16 Postado Fevereiro 20, 2020 às 03:16 Muito cedo pra ciclar, ainda mais trembolona, vai fuder seu psicológico e depois pra voltar teu eixo vai ser uma merda pode preparar pra ficar brocha um tempo.
ProjetoSayajim Postado Fevereiro 20, 2020 às 03:47 Postado Fevereiro 20, 2020 às 03:47 5 horas atrás, craquejuh disse: Salve Pessoal! Tenho 24 anos altura: 1,91m Peso: 96 to treinando a 6 meses, ja treinei por algumas vezes mas infelizmente 2 acidentes de moto me fizeram parar de treinar por um tempo. Mas vamos ao que interessa, eu to fazendo dieta sem acompanhamento de nutricionista, somente com conhecimento proprio e de terceiros que meu auxiliaram, to bebendo bastante agua porém dormindo pouco. Quero fazer meu primeiro ciclo, nunca ciclei antes, ai em contato com uma loja de suplementos de um amigo meu, ele recomendou que eu fizesse um ciclo de Trembolona + Propionato de Testosterona Andei pesquisando e vendo sobre, achei interessante pra caramba e gostaria de fazer esse ciclo, masssssssss minha duvida é: Vale a pena eu ciclar ? os colaterais são realmente perigosos ? e como eu faço pra ciclar da forma mais segura possivel? Caso não seja recomendado trembo, qual ciclo eu poderia fazer ? Valeu ai pessoal Pra primeiro ciclo não vá de trembo é muito forte parceiro. Use uma Dura mais deca que está bom. Aplica terça e sexta.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora