Lukasxb77 Postado Fevereiro 19, 2020 às 17:05 Postado Fevereiro 19, 2020 às 17:05 Adicionei 2 colheres de sopa de azeite pra completar minhas gorduras diárias e 400ml de leite desnatado pra aumentar um pouco as calorias. Antes de dormir eu como 4 ovos cozidos com uma colher de azeite em cima pra digestão ficar lenta e fornecer proteína pelo resto da noite, seria melhor tomar essa segunda colher de azeite no café da manhã ou posso adicionar junto com os ovos pra desacelerar mais ainda a digestão? e tbm gostaria de saber qual é o melhor horário pra tomar leite pq aparentemente ele causa picos de insulina e não é bom antes de dormir
frankx Postado Fevereiro 19, 2020 às 17:21 Postado Fevereiro 19, 2020 às 17:21 15 minutos atrás, Lukasxb77 disse: Adicionei 2 colheres de sopa de azeite pra completar minhas gorduras diárias e 400ml de leite desnatado pra aumentar um pouco as calorias. Antes de dormir eu como 4 ovos cozidos com uma colher de azeite em cima pra digestão ficar lenta e fornecer proteína pelo resto da noite, seria melhor tomar essa segunda colher de azeite no café da manhã ou posso adicionar junto com os ovos pra desacelerar mais ainda a digestão? e tbm gostaria de saber qual é o melhor horário pra tomar leite pq aparentemente ele causa picos de insulina e não é bom antes de dormir Tanto faz. Consumo no café e antes de dormir, leite é um excelente alimento, melhor ainda se for integral tmz e Lukasxb77 reagiu a isso 2
helicobacter Postado Fevereiro 19, 2020 às 17:27 Postado Fevereiro 19, 2020 às 17:27 19 minutos atrás, Lukasxb77 disse: e tbm gostaria de saber qual é o melhor horário pra tomar leite pq aparentemente ele causa picos de insulina e não é bom antes de dormir a não ser que você vá tomar 3L de leite, não há problema algum em tomar antes de dormir lol, leite é rico em caseína, uma ótima proteína de lenta digestão, eu como ecto curto mto mandar caseína antes de dormir Lukasxb77 reagiu a isso 1
yan1989 Postado Fevereiro 19, 2020 às 17:32 Postado Fevereiro 19, 2020 às 17:32 26 minutos atrás, Lukasxb77 disse: Adicionei 2 colheres de sopa de azeite pra completar minhas gorduras diárias e 400ml de leite desnatado pra aumentar um pouco as calorias. Antes de dormir eu como 4 ovos cozidos com uma colher de azeite em cima pra digestão ficar lenta e fornecer proteína pelo resto da noite, seria melhor tomar essa segunda colher de azeite no café da manhã ou posso adicionar junto com os ovos pra desacelerar mais ainda a digestão? e tbm gostaria de saber qual é o melhor horário pra tomar leite pq aparentemente ele causa picos de insulina e não é bom antes de dormir Isso não existe mais, e catabolizar também não é tão rápido assim. O que importa é o saldo calórico total, consuma a hora que preferir e for mais conveniente pra você. Lukasxb77 e tmz reagiu a isso 2
master_mm Postado Fevereiro 19, 2020 às 17:34 Postado Fevereiro 19, 2020 às 17:34 20 minutos atrás, Lukasxb77 disse: Adicionei 2 colheres de sopa de azeite pra completar minhas gorduras diárias e 400ml de leite desnatado pra aumentar um pouco as calorias. Antes de dormir eu como 4 ovos cozidos com uma colher de azeite em cima pra digestão ficar lenta e fornecer proteína pelo resto da noite, seria melhor tomar essa segunda colher de azeite no café da manhã ou posso adicionar junto com os ovos pra desacelerar mais ainda a digestão? e tbm gostaria de saber qual é o melhor horário pra tomar leite pq aparentemente ele causa picos de insulina e não é bom antes de dormir cara, leite desnatado não tem ig alto, ainda mais junto com outro alimento, acredito eu que não irá beber leite puro... a gordura diminuí o ig dos alimentos, a proteína também ( a albumina, do ovo, menos ainda ). isso é questão de gosto... você tem um apetite bom? está comendo muito? Gorduras fracionádas irá ajudar a diminuir o apetite, por conta do tempo da digestão ( melhor no controle da sensibilidade da insulina ), questão de estratégias, vai optando por cada coisa, até achar uma que se encaixe melhor para ti... Lukasxb77 reagiu a isso 1
Thorun Postado Fevereiro 19, 2020 às 18:30 Postado Fevereiro 19, 2020 às 18:30 Acho que esse bagulho de horários faz pouca diferença no resultado final, se vc tá fazendo a dieta direitinho com os macros ajustados e treinando bem. Mas enfim, essa refeição de prot e gordura pra dormir também costuma ser bem "indicada" por quem entende do assunto de horários pra comer. Eu comeria esse azeite numa refeição que fizesse sentido botar azeite, e não só comer azeite de colher.. hehe Lukasxb77 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora