Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não sei mais o que pensar, depois de ser exposto pelo vulgo @tmz, que na verdade é o Elon Musk, acabou a graça. 

Agora posso voltar à minha rotina de filho do Jorginho e ficar o dia todo coçando o saco e inventando moda pra gastar o dinheiro de papai.  

Postado
Em 12/05/2022 em 12:10, AlemãoVazquez disse:

Não sei mais o que pensar, depois de ser exposto pelo vulgo @tmz, que na verdade é o Elon Musk, acabou a graça. 

Agora posso voltar à minha rotina de filho do Jorginho e ficar o dia todo coçando o saco e inventando moda pra gastar o dinheiro de papai.  

:lol:

Postado
Em 12/05/2022 em 12:10, AlemãoVazquez disse:

Mano, sem zoeira agora...

Como faz pra sair desse fórum? 

Postado
Em 12/05/2022 em 12:13, tmz disse:

Mano, sem zoeira agora...

Como faz pra sair desse fórum? 

No seu caso, acho que você poderia comprar o google e tirar o site do ar.

Seria uma opção viável pra ti.

Postado
Em 12/05/2022 em 12:18, AlemãoVazquez disse:

No seu caso, acho que você poderia comprar o google e tirar o site do ar.

Seria uma opção viável pra ti.

Aliás, nem sei onde a porra dos sites são hospedados, talvez o google não tenha nada a ver com isso kkkkkkkkkkk

Mas com certeza algum dos seus funcionários saberão.

Postado
Em 12/05/2022 em 12:19, AlemãoVazquez disse:

Aliás, nem sei onde a porra dos sites são hospedados, talvez o google não tenha nada a ver com isso kkkkkkkkkkk

Mas com certeza algum dos seus funcionários saberão.

Duro que gastei muito com a compra do Twitter, sobrou só 175 bilhões de dólares.

Esse fórum está cada dia melhor... 

Postado

Ainda vou chegar no ápice de ter a melhor formação e ganhar muito dinheiro para dar carteirada num fórum de anônimos broxas que se formaram em Ed Física na Anhanguera semi presencial.

Deus, confio em ti e sei que esse dia vai chegar.

• 1 mês depois...
Postado
Em 11/05/2022 em 16:51, Camila Fer disse:

na verdade só queria saber sobre o tópico que é essa marca Black Horse que recebi e também não conhecia

Então, o problema é que existem muitas imitações da Black Horse se vc pegar uma original é boa sim! Não é a melhor de todas mas também não é horrível como muita galera está falando aí.

• 1 ano depois...
Postado
Em 20/02/2020 em 13:43, JCampos disse:

O vendedor esta até disposto em trocar, só que como tinha pedido da Gold e ele não tem mais esta me oferecendo Pharma Plix, Premium Pharma ou Lander Gold... Qual é melhor ?

Mano a postagem é antiga mas vou responder: eu tomo direto a testo Black horse, é underground mas é boa da um bom fluxo sanguíneo, aumento de força, disposição e libido, a plix eu adorei, bate a mil a libido...kkkkk, de resto nada demais, a Lander é a top de linha e na minha opinião a melhor de todas mas se vc tiver que ficar nessa linha mais barata, daí é Gold Labs e Black horse e a plix é só qdo não tiver, é boa. . . Sua mina que se prepare....😂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...