Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 11/05/2022 em 19:16, AlemãoVazquez disse:

Meu Deus, o que esta acontecendo com essa gente? 

Tudo querem se vitimizar... 

Não, minha filha, essa marca é uma merda, ninguém nunca ouviu falar, mas se você quiser usar, Foda-se também, ninguém tá nem aí. Podia ser homem, mulher, traveco, binário, não binário, bitcoin, qualquer porra, se não sabe interpretar a porra de um texto, deveria estudar ao invés de ficar choramingando na Internet.

só isso q keria saber Obrigad ! que dó da sua mulher ... sem mais 

Postado
Em 11/05/2022 em 19:16, AlemãoVazquez disse:

Meu Deus, o que esta acontecendo com essa gente? 

Tudo querem se vitimizar... 

Não, minha filha, essa marca é uma merda, ninguém nunca ouviu falar, mas se você quiser usar, Foda-se também, ninguém tá nem aí. Podia ser homem, mulher, traveco, binário, não binário, bitcoin, qualquer porra, se não sabe interpretar a porra de um texto, deveria estudar ao invés de ficar choramingando na Internet.

Homem ignorante ninguem merece rs 

Postado
Em 12/05/2022 em 10:37, Camila Fer disse:

que curso vc fez???? vc estudou? eu sou pos graduada!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Bela pós graduação, não sabe usar acentuação, nem pontuação e muito menos se expressar. 

Ou seja, colocou a carroça na frente dos bois, volte alguns anos e aprenda o básico para uma comunicação minimamente decente, depois pensa em dar "carteirada" com uma pós EAD de R$150,00 por mês.

Postado
Em 12/05/2022 em 10:43, AlemãoVazquez disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Bela pós graduação, não sabe usar acentuação, nem pontuação e muito menos se expressar. 

Ou seja, colocou a carroça na frente dos bois, volte alguns anos e aprenda o básico para uma comunicação minimamente decente, depois pensa em dar "carteirada" com uma pós EAD de R$150,00 por mês.

Estou no trabalho, escrevendo com raiva. Vc estudou? só responda o q perguntei. Cavalo

Postado
Em 12/05/2022 em 10:44, Camila Fer disse:

Estou no trabalho, escrevendo com raiva. Vc estudou? só responda o q perguntei. Cavalo

só não falo o que sou aqui porque pega mal. me formei em 5 anos se isso lhe interessa e não foi ed. física

Postado
Em 12/05/2022 em 10:43, AlemãoVazquez disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk

vc é o que? bombodo só , broxa kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...