Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, JCampos disse:

Mano, nesse mundo infelizmente é acerto e erro... Vamos supor que ele enviasse o produto da marca que solicitei, poderia ser alterado, falsificado ou até óleo de cozinha. 

Acredito que se o vendedor fosse dar um golpe mesmo, ele imprimia o rotulo da gold e colava no bujão, dificilmente eu iria perceber.

Mais sei lá, acho que vou tentar passar para frente esse da Black horse e comprar um de uma marca mais conhecida.

Isso aí, o que não quer pra você, empurra em outra pessoa.

Publicidade

Postado
19 horas atrás, JCampos disse:

O vendedor esta até disposto em trocar, só que como tinha pedido da Gold e ele não tem mais esta me oferecendo Pharma Plix, Premium Pharma ou Lander Gold... Qual é melhor ?

Lander, sem dúvidas (a menos que seja falsa, mas aí são outros 500).

Postado
2 horas atrás, yan1989 disse:

Isso aí, o que não quer pra você, empurra em outra pessoa.

Com toda certeza irmão, vamos enganar o próximo (so q nao neh) ... Tenho caráter, é só jogar limpo com a pessoa que se interessar, explicar o ocorrido, fica a critério dela comprar ou não.

1 hora atrás, andradeoliveira disse:

Lander, sem dúvidas (a menos que seja falsa, mas aí são outros 500).

O cara falou que é Lander Gold, deve ter procedência, vejo vários atletas indicando eles, até o "Thor o químico" indica ele para pegar king.

Postado
1 hora atrás, JCampos disse:

Com toda certeza irmão, vamos enganar o próximo (so q nao neh) ... Tenho caráter, é só jogar limpo com a pessoa que se interessar, explicar o ocorrido, fica a critério dela comprar ou não.

O cara falou que é Lander Gold, deve ter procedência, vejo vários atletas indicando eles, até o "Thor o químico" indica ele para pegar king.

A Landerland é um grande laboratório paraguaio. A questão é se o produto é original ou falso. Essa questão não diz respeito à marca, mas ao fornecedor.

• 1 ano depois...
Postado

Uso enantato apenas pra regular minha testo que estava bem baixa quando fiz o exame. Me sentia cansado, muito sono a toda hora e sem disposição pra treinar. Treino jiu jitsu e uso o enantato pra dar um gás e disposicao pro treino. Sempre usei o Lander gold, mas como agora a grana tá meio curta resolvi pegar o black horse. Uso apenas 250mg a cada 3 semanas e já estava a mais de um mes sem tomar e quando tomei o black horse o efeito foi quase que instantaneo. Gostei demais do resultado. Não entendo muito de ciclos, etc, mas para minha finalidade funcionou bem demais

• 11 meses depois...
Postado

OLá vc utilizou o anabolizante da Black Horse? o que achou? Funcionou? aconteceu o mesmo comigo, Comprei num site a Oxandrolona 20 mg da Growth Company mas me enviaram da Black Horse... parece falsificado... vc usou? teve resultado?

Postado
Em 11/05/2022 em 15:41, Camila Fer disse:

OLá vc utilizou o anabolizante da Black Horse? o que achou? Funcionou? aconteceu o mesmo comigo, Comprei num site a Oxandrolona 20 mg da Growth Company mas me enviaram da Black Horse... parece falsificado... vc usou? teve resultado?

Comprou num site, dificil em.

99,999% de ser Farinha se der sorte é Stano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...