Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação Errada?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom Galera

2º dia de Antibiotico e Antiinflamatorio e a roxidão do ombro ja foi toda embora e o queloide esta diminuindo, quase invisivel, mas ainda da pra senti-lo tocando!!

Bolsa termica quente 2x ao dia por 15min como o medico mandou!

Tai a foto...

2º Dia!

http://img263.imageshack.us/img263/3721/2dia.jpg

2dia.jpg

velho ainda bem que tudo ta passando, bom demais, mas ja te deram o toque e eu volto a te orientar, ae sou veterinario, hehe, entao cara nunca esqueça, ao perfurar e aspirar o liquido, troque a agulha antes de injetar a droga em tu cara, blz, pois o corte da agulha estará intacto, facilitando a penetração na pele. boa sorte ae na sua recuperação cara. e vamu que vamu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com isso não se brinca...

1 - Fazer a aspiração da substancia

2 - Trocar agulha

3 - Fazer assepsia do local a ser aplicado com alcool 70%

4 - Fazer a punção no local da aplicação

5 - Puxar o embolo, para que verifique se não atingiu uma arteria ou veia

6 - Injetar a substância

7 - Remover a agulha e pressionar o local da aplicação com um algodão seco e esteril de preferencia

Se você não tem habilidade para fazer isso então NÃO FAÇA!

E se sem querer atingir uma arteria e injetar a substancia?????

Ai então você se F...

E se eu não usar alcool 70% ? ????

Então corre o risco de infeccão!

Link para o comentário

Isso de aspirar com uma agulha e injetar com outra ja está bem claro,

mas não foi esse o motivo do meu problema, o problema foi que eu acertei uma arteria e o sangue se espalhou pela região do ombro, e como todo mundo aqui sabe lugar de sangue é nos vazos, veias e arterias. Então não me culpem nem me taxem de Inesperiente ( e nem profissional ) por isso ter acontecido, podia ter acontecido com qualquer um!

Tomei essa semana Vacina pra Tetano e H1N1, e em nenhum dos postos de saúde eles aspiraram com uma agulha e injetaram com outra, nem agora e nem m nenhuma vez que fui medicado por profissionais. Vocês tem 100% de razão mostrando pra min esse jeito certo de fazer, agora duvido que 10% das pessoas que se aplicam tomem esses cuidados (provavelmente esteja errado).

E ao professor ai, marca uma hora no centro de convensôes pra dar uma palestra sobre Gramatica, você ia se dar bem! ;)

Enquanto ao meu queloide vamos dizer que deu uma diminuida de 50%, mas ainda existe ¬¬!

Vou dar mais 1 semana pra ele sumir, até lá se não sumir volto ao doutor pra saber cole a de merma!

Abraco a todos!

Link para o comentário

Isso de aspirar com uma agulha e injetar com outra ja está bem claro,

mas não foi esse o motivo do meu problema, o problema foi que eu acertei uma arteria e o sangue se espalhou pela região do ombro, e como todo mundo aqui sabe lugar de sangue é nos vazos, veias e arterias. Então não me culpem nem me taxem de Inesperiente ( e nem profissional ) por isso ter acontecido, podia ter acontecido com qualquer um!

Tomei essa semana Vacina pra Tetano e H1N1, e em nenhum dos postos de saúde eles aspiraram com uma agulha e injetaram com outra, nem agora e nem m nenhuma vez que fui medicado por profissionais. Vocês tem 100% de razão mostrando pra min esse jeito certo de fazer, agora duvido que 10% das pessoas que se aplicam tomem esses cuidados (provavelmente esteja errado).

E ao professor ai, marca uma hora no centro de convensôes pra dar uma palestra sobre Gramatica, você ia se dar bem! ;)

Enquanto ao meu queloide vamos dizer que deu uma diminuida de 50%, mas ainda existe ¬¬!

Vou dar mais 1 semana pra ele sumir, até lá se não sumir volto ao doutor pra saber cole a de merma!

Abraco a todos!

cara é isso mesmo, tu passando por esse estresse( será que assim que se escreve, seu doutor em gramática) todo e neguinho vem curtir com erro de português, se liga mané, o forum é feito pra ser trocado idéias sérias, e de ajuda aos menbros e nao pra ficar zuando po, ainda mais com o problema que o duffman está passando. ae cara, boa recuperação pra vc mano. ps: se liga ae cabeção(fritz), procura um jardim de infância pra tu da aula, hauahuahauahua.

Link para o comentário

Isso de aspirar com uma agulha e injetar com outra ja está bem claro

Eu não entendi muito bem como eu vou aspirar com uma agulha e depois aplicar com a outra. E se eu aspirar em um lugar, e quando for aplicar com a outra eu não acertar exatamente o mesmo lugar, acertar alguns mm acima ou abaixo não corro o risco de pegar alguma arteria/veia?

E sempre que vejo imagem das pessoas se aplicando parece pra mim que ela aspira e injeta com a mesma seringa.

Não entendi...

Abraços :D

Link para o comentário

Blz Duffman??!! Que bom que melhorou velho, passei maior medo com as fotos!!! kkk!!

Cara, eu demoro uma cara pra fazer as auto-aplicações (Geralmente Citoneurin, estou devagar com os AEEs), e o pior que não faço só intramuscular, faço o Ornitagin que corrente, foda!!! Me acerto melhor para pegar a veia do que intramuscular...

Mas agora, tirando proveito da situação: Explique o que você acha que deu errado. Contaminação da agulha por causa das várias tentativas? Aplicação no local errado?

Gostaria de saber para evitar cometer o mesmo erro...

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...