Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicação Errada?

Posts Recomendados

Eu sempre me auto-apliquei com agulha 30x7

Só uma pergunta:Vc aspira e aplica com a mesma agulha?

se for,é por isso que dói,vc tem que aspirar com uma agulha e aplicar com outra(trocar a agulha).

E no caso vc falou que tentou aplicar 3x com a mesma agulha,cada tentativa deveria ser uma agulha nova.

Essa foto ñ dá pra ver nada.

Isso é verdade, pq você contaminou, e quanto à aspiração tbm deve se aspirar com agulhas difrentes...e se veio sangue vc deve de ter atingido algum vaso...ah mas isso é inflamação basica.

Um dia eu tive aula pratica(faço tec. em enfermagem) a mina foi aspirar meu sangue ela consiguiu aspirar certinho, e na hora de tirar...ela meio que puxou a seringa pra cima e a parte do bizel(ponta da agulha)é a parte cortante, deve de ter cortado, cara pensa na dor e assim quando ela retirou de vez a agulha ficou uma bola e ao redor tudo roxo, cara pensei muita besteira tbm...sei mais ou menos a situação que vc passou

aHUAhuAHUAhuaHUAHuaHUAHahuAHUAUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Por isso os phs vem ganhando espaco a galera tem medo de se auto aplicar ou n tem seguranca de deixar alguem aplicar em voce e nem sempre tem algm disponivel , e o caso dos abcessos etc... Eu to nesse dilema , se for mandar deposteron ou diana mex vou ter q arrumar algm e manje de aplica pq e tenso! Dpois dessas fotos... Mas nao se esquecam q injetaveis sao sempre menos hepatoxicos!

abracos

Link para o comentário

Por isso os phs vem ganhando espaco a galera tem medo de se auto aplicar ou n tem seguranca de deixar alguem aplicar em voce e nem sempre tem algm disponivel , e o caso dos abcessos etc... Eu to nesse dilema , se for mandar deposteron ou diana mex vou ter q arrumar algm e manje de aplica pq e tenso! Dpois dessas fotos... Mas nao se esquecam q injetaveis sao sempre menos hepatoxicos!

abracos

Vai na farmácia fazer as aplicações então. Em média R$2,00~3,00 a aplicação (No final de tudo até dá uma grana boa, mas pelo menos assim você corre menos risco).

Abraço.

Link para o comentário

nossa mano voc deu sorte entao.

pra futuras aplicações toma mais cuidado pelo menos.

vai manda oque no proximo ciclo ?

é mano... dei sorte mesmo...

e acabei de fazer meu ciclo de deca, dura e Stan.

ainda tou na TPC, não penso tão cedo em outro ciclo! Agora é não perder os 12kg que concegui! xD

Link para o comentário

Bom,

vai fazer amanha 5 dias tomando Antiinflamatorio e antibiotico. Todo o roxo e a dor ao redor do queloide ja desapareceu mais o mizeravel continua igual!

o medico mandou eu voltar la na terça, e que provavelmente terei que fazer a drenagem desse queloide de pus! nada demias, o nome "drenagem" da medo mais é so retirar o pus com uma siringa!

espero mesmo que isso acabe de vez com esse meu problema! toda hora essas fotos do cara la veem na minha mente me deixando na pisicose! =/

Link para o comentário

Hm... entendi pedrovisky mas tipo nao corro o risco do farmaceutico implicar em aplicar a droga em min ? tipo por ser ilicita etc... burocracia e conservadorismo ja viu ne!

Ilicita não é que são medicamentos que são fabricados por laboratorios...exemplo o Durateston que tanto falam é um medicamento, e eles nem podem se negar,e tem que se manter em sigilo, pq se ele falar algo ou espalhar pra alguem vc pode processar...e outra ele não precisa perguntar, é só falar que é IM(intra-muscular) e pronto...heh

simples

Link para o comentário

Ilicita não é que são medicamentos que são fabricados por laboratorios...exemplo o Durateston que tanto falam é um medicamento, e eles nem podem se negar,e tem que se manter em sigilo, pq se ele falar algo ou espalhar pra alguem vc pode processar...e outra ele não precisa perguntar, é só falar que é IM(intra-muscular) e pronto...heh

simples

Nem é tão facil assim, normalmente eles so aplicam se você tiver comprado o produto na mão deles! pelo menos é assim nas que eu vou!

E eu nem tiro a razão deles, com tanta falsificação por ai, o cara aplica certinho e acontece uma reação errada? pode ficar feio pra farmacia!

vou continuar me aplicando, tudo tem um risco, vai dizer que na farmacia o cara que aplica Aspira com uma seringa e depois usa outra pra aplicar?

pelo menos comigo nunca aconteceu!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...