Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 14/04/2010 em 13:01, pilot disse:

Eu não entendi muito bem como eu vou aspirar com uma agulha e depois aplicar com a outra. E se eu aspirar em um lugar, e quando for aplicar com a outra eu não acertar exatamente o mesmo lugar, acertar alguns mm acima ou abaixo não corro o risco de pegar alguma arteria/veia?

E sempre que vejo imagem das pessoas se aplicando parece pra mim que ela aspira e injeta com a mesma seringa.

Não entendi...

Abraços :D

Amigo, Pelo que eu entendi e a aspiração do óleo que deve ser feita com uma agulha, e depois jogada pra agulha que vai aplicar no local!

tipo: Aspirou o oleo do frasco (o com mais de uma aplicação claro ).

Abre o fundo da nova siringa e joga o oleo la!

Dai é so fazer o que o IronRed falow!

é isso mesmo ???

• Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
  Em 14/04/2010 em 13:23, trackrider disse:

Blz Duffman??!! Que bom que melhorou velho, passei maior medo com as fotos!!! kkk!!

Cara, eu demoro uma cara pra fazer as auto-aplicações (Geralmente Citoneurin, estou devagar com os AEEs), e o pior que não faço só intramuscular, faço o Ornitagin que corrente, foda!!! Me acerto melhor para pegar a veia do que intramuscular...

Mas agora, tirando proveito da situação: Explique o que você acha que deu errado. Contaminação da agulha por causa das várias tentativas? Aplicação no local errado?

Gostaria de saber para evitar cometer o mesmo erro...

Abraço.

Man, eu não sei le dizer o que deu errado, não sei mesmo, ja me auto apliquei umas 40x, mesmo tomando todos os cuidados de acordo com o medico isso aconteceria do mesmo jeito, acertei a arteria e o sangue se espalhou pelo musculo do ombro, 3dias depois veiu a infeccionar, pois sangue não pode ficar fora de circulação, deixando o local roxo e inchado, o caroço que se formou foi de pus, do organismo combatendo a infecção!

Ainda bem que procurei o medico, pois meu corpo sozinho não tava conceguindo combater a infecção do sangue!

No post das fotos, quem parou pra ler viu que o cara é fisiculturista e treina a 12 anos, onde 7 deles se auto aplica, será que esse cara tem experiencia com Aes?? concerteza! e deu errado também! o problema dele foi que ele tinha que competir na semana seguinte, então aplicou testo no mesmo local da inflamação! =/

Postado
  Em 14/04/2010 em 12:34, Janinha disse:

Desnecessário isso...

Se for assim comece a corrigir todos oos usuarios do fórum que escrevem errado.

Janinha é que tem uns que realmente chega a arder os olhos :)

Se for corrigir todos os erros de gramática da galera do fórum, em 1 mês já vira top poster geral eahuehauehuea

Beijo.

Postado
  Em 14/04/2010 em 02:23, duffman disse:

Isso de aspirar com uma agulha e injetar com outra ja está bem claro,

mas não foi esse o motivo do meu problema, o problema foi que eu acertei uma arteria e o sangue se espalhou pela região do ombro, e como todo mundo aqui sabe lugar de sangue é nos vazos, veias e arterias. Então não me culpem nem me taxem de Inesperiente ( e nem profissional ) por isso ter acontecido, podia ter acontecido com qualquer um!

Tomei essa semana Vacina pra Tetano e H1N1, e em nenhum dos postos de saúde eles aspiraram com uma agulha e injetaram com outra, nem agora e nem m nenhuma vez que fui medicado por profissionais. Vocês tem 100% de razão mostrando pra min esse jeito certo de fazer, agora duvido que 10% das pessoas que se aplicam tomem esses cuidados (provavelmente esteja errado).

E ao professor ai, marca uma hora no centro de convensôes pra dar uma palestra sobre Gramatica, você ia se dar bem! ;)

Enquanto ao meu queloide vamos dizer que deu uma diminuida de 50%, mas ainda existe ¬¬!

Vou dar mais 1 semana pra ele sumir, até lá se não sumir volto ao doutor pra saber cole a de merma!

Abraco a todos!

Poi é...eu mesmo não troco agulha, a troca da agulha é bom para quem sente muita dor, não tenho problema com isso, faço da seguinte maneira...

Primeiro lugar abro a seringa e a agulha com cuidado para não contaminá-las, dai monto elas.

O frasco ampola de multi doses passo algodão com alcool 70% na superficie onde colocarei a agulha pra fazer a desinfecção,tiro a proteção da agulha e aspiro a quantidade que quero e no proprio frasco eu retiro todo o ar de dentro da seringa(vira o frasco de ponta cabeça, dai vai entrar na seringa liquido e ar, dai da umas batidas de leve na seringa pra aliminar o ar ficando só o liquido) dai removo a agulha do frasco e coloco a proteção da agulha novamente.

Pego então o algodão embebido em alcool 70% e faço a assepsia do local que vo aplicar, descarto o algodão, pego a seringa e faço a punção da agulha, com a agulha dentro do tecido muscular puxa o embolo da seringa para ver se não entra sangue...se entrar sangue significa que a ponta da agulha ta dentro de um vaso, dai descarte tudo e faça com outra....se não entrar sangue então pode aplicar normalmente...acabado de aplicar é só remover a agulha e pressionar o local com um algodão seco.

Pode ser que aconteça da agulha passar através de um vaso porém a ponta dela onde tem o bizel não ficar dentro do vaso, dai não vai entrar sangue na seringa....só que quando vc remover a seringa o vaso sanguineo vai deixar extravasar um pouco de sangue no musculo...dai vai inflamar um pouquinho ou ficar um hematoma...q se fizer compressas de agua quente provavelmente passa.

Postado
  Em 14/04/2010 em 13:01, pilot disse:

Eu não entendi muito bem como eu vou aspirar com uma agulha e depois aplicar com a outra. E se eu aspirar em um lugar, e quando for aplicar com a outra eu não acertar exatamente o mesmo lugar, acertar alguns mm acima ou abaixo não corro o risco de pegar alguma arteria/veia?

E sempre que vejo imagem das pessoas se aplicando parece pra mim que ela aspira e injeta com a mesma seringa.

Não entendi... mano tu entendeu errado, quando falamos em aspirar e troccar a agulha é pra vc perfurar a tampa do vidro, aspirar o produto, dae tu troca a agulha cara, ae depois que tu vai aplicar o produto em voce. blz? hehehe.

Abraços :D

Postado
  Em 14/04/2010 em 15:56, duffman disse:

Amigo, Pelo que eu entendi e a aspiração do óleo que deve ser feita com uma agulha, e depois jogada pra agulha que vai aplicar no local!

é isso mesmo ???

NÃO...NÃO É ASSIM

TEM A SERINGA Q POSSUI MEDIDAS E O EMBOLO(PARTE QUE USA PRA "PUXAR" E INJETARO LIQUIDO)

E TEM A AGULHA

O QUE VC TROCA É SÓ A AGULHA, É SO DESROSQUEAR ELA E COLOCAR OUTRA,

A SERINGA QUE VC USO PRA PUXAR O LUIQUIDO DO FRASCO VC NÃO TROCA, A SERINGA É A MESMA.

Postado
  Em 14/04/2010 em 16:51, Iron Red disse:

NÃO...NÃO É ASSIM

TEM A SERINGA Q POSSUI MEDIDAS E O EMBOLO(PARTE QUE USA PRA "PUXAR" E INJETARO LIQUIDO)

E TEM A AGULHA

A SERINGA QUE VC USO PRA PUXAR O LUIQUIDO DO FRASCO VC NÃO TROCA, A SERINGA É A MESMA.

Postado (editado)
  Em 14/04/2010 em 15:56, duffman disse:

é isso mesmo ???

rapaziada o negocio e o seguinte, pra gente encerrar essa discusão sobre a troca de agulha, o que foi falado foi que é indicado a troca de agulha pois ao vc perfurar a borracha que ta no frasco vo vidro ou mesmo somente de vc encostar a ponta da agulha na ampola, isso prejudica o corte da ponta da agulha, então isso pode prejudicar a penetração da agulha no musculo, povocando maior lesão e tambem, principalmente, vc pode contaminar a agulha ao encosntá-la na borracha do vidro e levar contaminação pro local da aplicação. e o mais importante nao deixem de aspiar o embolo a fim de verem se irá voltar sangue ou nao, se voltar nao injetem a substancia, blz galera.

Editado por superboom
Postado
  Em 14/04/2010 em 16:51, Iron Red disse:

NÃO...NÃO É ASSIM

E TEM A AGULHA

Em 14/04/2010 em 17:08, superboom disse:

rapaziada o negocio e o seguinte, pra gente encerrar essa discusão sobre a troca de agulha, o que foi falado foi que é indicado a troca de agulha pois ao vc perfurar a borracha que ta no frasco vo vidro ou mesmo somente de vc encostar a ponta da agulha na ampola, isso prejudica o corte da ponta da agulha, então isso pode prejudicar a penetração da agulha no musculo, povocando maior lesão e tambem, principalmente, vc pode contaminar a agulha ao encosntá-la na borracha do vidro e levar contaminação pro local da aplicação. e o mais importante nao deixem de aspiar o embolo a fim de verem se irá voltar sangue ou nao, se voltar nao injetem a substancia, blz galera.

Agora sim ficou claro! encerra o assunto! xD

Tomara que todos que tiverem esse problema passem por esse tópico!

Ou quem tenha duvida antes de auto-aplicar também!

o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...