Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com 84 kg  / 27 anos  / 1.75 altura  /14 % de BF 

Já fiz ciclos de dura com deca,

E de pro-hormonais nunca tive colaterais.

Dieta- 5 ovos / aveia / 400 gm frango / whey e creatina / principais fontes de proteínas. 

Clico-

1-8 100mg de trembo DsDn 

1-8 250mg de enatato 2x por semana 

Intran ciclo anastrozol 

0,5 mg DsDn

Tpc 

1-4  40 mg dia tamox

5-6  20mg dia tamax

Similarina e vitamina E 

Obs

Acho que nao vou usar HCG 

Uma grande dúvida com quantos dias depois da última aplicação do ciclo eu começo a TPC ? 

Depois relato meus ganhos 

Publicidade

Postado

Boa tarde,

Após 20 dias da ultima aplicação do enantato faz exames para ter uma noção de como está seu eixo, e entra com a TPC la pelo dia 25/30.

Estradiol, Prolactina, Testosterona Total, Testosterona biodisponivel, Testosterona livre, lh, fsh, se tiver problemas com queda de cabelo coloque junto DHT.

Postado (editado)
Em 18/02/2020 em 13:15, ProjetoSayajim disse:

Dieta- 5 ovos / aveia / 400 gm frango / whey e creatina / principais fontes de proteínas. 

Clico-

1-8 100mg de trembo DsDn 

Intran ciclo anastrozol 

0,5 mg DsDn

Tpc 

1-4  40 mg dia tamox

5-6  20mg dia tamax

Similarina e vitamina E 

Obs

Uma grande dúvida com quantos dias depois da última aplicação do ciclo eu começo a TPC ? 

O anastrozol e um inibidor de aromatase, ele vai te ajudar se tratando de ginecomastia somente vinda do enantato de testosterona devida a conversão em estradiol, no caso da trembolona a ginecomastia e vinda da prolactina alta, onde o anastrozol não tem efeito.

Editado por Thiago Fassina
Postado
Em 18/02/2020 em 14:15, ProjetoSayajim disse:

Clico-

1-8 100mg de trembo DsDn 

Intran ciclo anastrozol 

0,5 mg DsDn

Tpc 

1-4  40 mg dia tamox

5-6  20mg dia tamax

Similarina e vitamina E 

Obs

- Seu BF tá meio alto, eu recomendo baixar um pouco antes de iniciar o protocolo. Quanto mais seco você estiver, melhores serão os ganhos e menos colaterais terá;

- Antes de ciclar qualquer coisa, tenha em mente que a dieta é o carro chefe. Então precisas estar com ela 100%. E isso requer tempo e muito autoconhecimento, o que muita gente não tem. Monte uma dieta e siga ela à risca;

-Se vai ciclar com trembolona e vai fazer TPC, use o HCG;

-Silimarina é dispensável. Ou usa antes do ciclo, ou não usa. Seu organismo já estará metabolizando vários fármacos. 

-Se, PORVENTURA, E SOMENTE SE, a prolactina disparar, tenha em mãos cabergolina. É caro, mas garante o controle... No caso, compraria caberedux, e não dostinex, que é bem mais caro.

Postado
9 horas atrás, Thiago Fassina disse:

Boa tarde,

Após 20 dias da ultima aplicação do enantato faz exames para ter uma noção de como está seu eixo, e entra com a TPC la pelo dia 25/30.

Estradiol, Prolactina, Testosterona Total, Testosterona biodisponivel, Testosterona livre, lh, fsh, se tiver problemas com queda de cabelo coloque junto DHT.

Obg parceiro vou fazer isso.

Postado
9 horas atrás, Thiago Fassina disse:

O anastrozol e um inibidor de aromatase, ele vai te ajudar se tratando de ginecomastia somente vinda do enantato de testosterona devida a conversão em estradiol, no caso da trembolona a ginecomastia e vinda da prolactina alta, onde o anastrozol não tem efeito.

Posso usar oque para evitar a ginecomastia da trembo ? Já que o anastrozol só combate o do enatato 

9 horas atrás, Bamor disse:

- Seu BF tá meio alto, eu recomendo baixar um pouco antes de iniciar o protocolo. Quanto mais seco você estiver, melhores serão os ganhos e menos colaterais terá;

- Antes de ciclar qualquer coisa, tenha em mente que a dieta é o carro chefe. Então precisas estar com ela 100%. E isso requer tempo e muito autoconhecimento, o que muita gente não tem. Monte uma dieta e siga ela à risca;

-Se vai ciclar com trembolona e vai fazer TPC, use o HCG;

-Silimarina é dispensável. Ou usa antes do ciclo, ou não usa. Seu organismo já estará metabolizando vários fármacos. 

-Se, PORVENTURA, E SOMENTE SE, a prolactina disparar, tenha em mãos cabergolina. É caro, mas garante o controle... No caso, compraria caberedux, e não dostinex, que é bem mais caro.

Caberedux para baixar a prolactina ?Se tiver alta...  Seria quantas mg por dia ? 

Postado
4 horas atrás, ProjetoSayajim disse:

Posso usar oque para evitar a ginecomastia da trembo ? Já que o anastrozol só combate o do enatato 

Caberedux para baixar a prolactina ?Se tiver alta...  Seria quantas mg por dia ? 

Prolactina é complicado, tem que mandar dose safe, se baixar demais você vai ter paumolencia.
Muita gente usa deca e trembo e nunca tem problema nenhum de prolactina, é melhor fazer exame pra ver QUÃO alto vai ficar.

Dose de MEIO COMPRIMIDO de 0,5mg a cada 4 dias é bem safe.

Postado
7 horas atrás, RCP1304 disse:

Prolactina é complicado, tem que mandar dose safe, se baixar demais você vai ter paumolencia.
Muita gente usa deca e trembo e nunca tem problema nenhum de prolactina, é melhor fazer exame pra ver QUÃO alto vai ficar.

Dose de MEIO COMPRIMIDO de 0,5mg a cada 4 dias é bem safe.

Blz parceiro. tudo depende dos exames claro ?? aí vejo se vou usar ou não 

No final do ciclo posto foto do antes e depois. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...