Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boas amigos, treinei por 6 anos (pesava 97kg e o bf na casa dos 15%) daí eu parei 1 ano emagreci MUITO cheguei a pesar 72kg.. voltei agora tem 6 meses.. tenho 24 anos, 1,84cm, 84kg hj percentual de gordura igual antes, mesma condição de pele.. pretendo continuar mais 2 meses limpo e aumentar as calorias da dieta antes de iniciar o ciclo

Estou com dois bujões de 10ml cada

-Enantato de testosterona 300mg/1ml

-Enantato de trembolona 200mg/ml

Quero "quebrar a virgindade" com eles, sei que trembo pra quem não tem experiência com anabol é pesado mas é oq eu tenho em mãos e vou meter as caras.. 

Como vocês indicariam eu usar sabendo que tenho só isso ? Em relação a dosagens, tpc etc.. ?

Hcg, Vit D3, Vit E, tribulus, dostinex ? Aguardo ajuda de vcs.. ??

Editado por Blanco99
Faltou informação

Publicidade

• Moderador
Postado

10mL de testo é pouco. Ideal seria 20.

Não aconselho a usar a trembo agora, mas também não é esse bicho de 7 cabeças todo. Pra quem não quer competir ou está começando, realmente é melhor não usar devido aos N possíveis colaterais dela.

Se quiser muito fazer com o que tem aí, seria aplicar 1mL de cada, juntos na mesma seringa, a cada 5 dias. O que daria pra 7 semanas, em doses consideradas médias ou baixas.

1mg de anastrozol a cada 5 dias também, durante o ciclo todo.

TPC SERMS padrão 28 dias após a última aplicação, 15 dias com 40mg tamox seguido por mais 15 dias com 20mg tamox.

Reforço novamente que o ideal seria passar pra frente essa trembo e pegar mais testo, ou guardar ela e comprar mais testo da mesma forma.

Postado

meu ciclo é igual, porem tem shot seg/quint

comecei a ver resultados a partir da 6 semana, então se vc quiser fazer com só isso ai ainda mais com aplicação a cada 5 dias, quando começar a dar o efeito já vai ter acabado, vale mais apena guardar ou esperar ou como nosso amigo ai falou, vende a trembo e compra testo, 

boa sorte, flw

Postado (editado)

Vou providenciar mais um bujão de cada e aplicar seg e qui, por um período de +/- 10 semanas tpc a mesma porém acompanhando o ciclo em relação a tamox e anastro

Obg aguardo mais sugestões e dicas

Editado por Blanco99

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...